01/06/2020
15 distrações nobres que você pode implementar agora - Wit & Delight

15 distrações nobres que você pode implementar agora – Wit & Delight

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15 distrações nobres que você pode implementar agora - Wit & Delight 1

Olá amigos. Como vai você? Nossa equipe está levando as coisas de hora em hora e dia após dia. Nós conversamos sobre como (e se) queremos conversar sobre tudo o que está acontecendo com o COVID-19 no Wit & Delight, e, como esse tópico está em nossa consciência coletiva, decidimos que é algo que não fizemos ‘. não quero ignorar.

A W&D certamente não será um lugar onde escreveremos diariamente sobre o coronavírus, porque, francamente, ninguém precisa disso de nós. Existem muitos sites dedicados exclusivamente a fornecer atualizações e deixaremos a cobertura sem fim para eles. Planejamos abordar o assunto em algumas partes conscientes daqui para frente e, em seguida, reavaliaremos e ajustaremos conforme necessário. Estamos nos esforçando ao máximo para nos ajustarmos pensativamente e, se você tem alguma opinião sobre como podemos melhorar, somos todos ouvidos.

Wit & Delight sempre foi um lugar em que reconhecemos que a vida pode ser dura e bela; juntos e caóticos ao mesmo tempo. Sempre reconhecemos que podemos apreciar os bons momentos ao lado dos momentos menos fáceis de engolir.

Wit & Delight sempre foi um lugar em que reconhecemos que a vida pode ser dura e bela; juntos e caóticos ao mesmo tempo. Sempre reconhecemos que podemos apreciar os bons momentos ao lado dos momentos menos fáceis de engolir. E precisamos dessa perspectiva mais do que nunca agora.

Nos últimos dias e semanas, muitos de nós enfrentamos quem somos quando nossos planos sociais e de trabalho, como os conhecíamos, evaporaram. O que fazemos com o espaço que resta? Como preenchê-lo com o que necessidade no momento? Hoje, estamos fazendo o possível para responder a essas perguntas. Estamos explorando onde podemos encontrar focos de atenção suaves – o ponto ideal entre a preocupação excessiva e excessiva e a superestimulação – para manter nossa mente longe das coisas que não podemos mudar e daquelas que nos farão sentir-nos melhor.

Antes de compartilharmos nossas idéias, queremos observar que o que funciona melhor para outras pessoas pode não funcionar melhor para você. Se você deseja manter seu cérebro ocupado e sua mente distraída com um cronograma de projetos e tarefas definidos todos os dias? Excelente. Você faz você. Se você quer assistir Schitt’s Creek por oito horas seguidas, porque a consistência da apresentação vocal bombástica de Moira é estranhamente reconfortante para você (pessoal, é estranho, mas eu estou lá com você)? Ouça, isso é legal também. Se você quiser se sentar no sofá e percorrer o telefone pelo mesmo número de horas? Amigos, ótimo. É toda sua prerrogativa.

Hoje, estamos explorando onde podemos encontrar focos de atenção suaves – o ponto ideal entre uma preocupação excessiva e excessiva e excessiva estimulação – para manter nossa mente longe das coisas que não podemos mudar e daquelas que nos farão sentir-nos melhor.

Continue se registrando e com o que você precisa. Pegue o que deseja na lista abaixo e deixe o resto para trás. E tome cuidado também. Estamos todos pensando em você.

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Contents

Seja gentil consigo mesmo (e com os outros)

1. Faça algo que seja apenas para você.

Ou faça tudo isso é apenas para você – o que se encaixa na conta agora. Entre em um banho de sal Epsom (com ou sem podcast – você pode encontrar alguns dos favoritos de nossa equipe aqui), assista ao seu filme favorito repetidamente, acenda uma vela (eu sei que isso parece simples, mas sou mesquinho com velas e aprecio o momentos em que estão acesas !!) ou compre algo que você está procurando (talvez de uma empresa local ??). Você faz você.

2. Faça uma lista de todas as coisas que deram certo hoje.

Como uma lista de gratidão, mas com acréscimos ainda mais minuciosos. Foi o que você fez para o jantar? Arrumado. Você teve algumas boas mensagens de texto com seus amigos? Impressionante. Fazia sol por algumas horas? Adoro essa vitamina D. Isso pode parecer um pouco básico, mas eu faço essas listas no final de cada noite desta semana e isso acalmou meu cérebro. É selvagem quantas vezes podemos esquecer quantas coisas Faz vá direto em um dia.

3. Envie a seus amigos ou vídeos de família (e peça para eles fazerem o mesmo).

Nossa diretora de novos negócios, Erin, disse que ela e sua filha estão gravando leituras em voz alta para enviar a amigos e familiares em todo o país e pedindo que enviem uma de volta. Se essa não é uma atividade emocionante e saudável, não sei o que é.

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Mexa seu corpo

4. Faça um treino em casa.

Juntamente com a variedade de conteúdos de exercícios on-line disponíveis no YouTube e similares, os estúdios de fitness de todo o país estão oferecendo vídeos de exercícios gratuitos online. Algumas opções gratuitas que são importantes para nós incluem:

  • CorePower Yoga: um dos meus estúdios de ioga favoritos, a CPY oferece 16 vídeos gratuitos de 30 a 60 minutos em seu site.
  • Sete: nosso diretor de marca, Bridgette, usa esse aplicativo regularmente. Nas palavras dela, “é uma merda por 7 minutos, mas depois terminei o dia”. Uma revisão sólida, se não brutalmente honesta (e não há necessidade de adoçar quando se trata de malhar).
  • Alchemy 365: este é um estúdio local das Cidades Gêmeas que oferece uma variedade de exercícios de corpo inteiro e, no momento, eles estão compartilhando 4 exercícios no Instagram ao vivo todos os dias.

5. Dê um passeio fora.

Ou uma corrida! Ou um passeio de bicicleta! Correr tem sido meu meio pessoal de consolo durante esse período e também pode ser seu (a menos que você não queira), e nesse caso esqueça que eu já disse alguma coisa. E, é claro, pratique técnicas adequadas de distanciamento social quando sair pela porta.

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Procure Humor

6. Salve seus memes, vídeos e publicações engraçados favoritos.

Ter um estoque de maneiras infalíveis de se fazer rir nunca machuca ninguém, certo? Se você precisar de um lugar para começar, assista a este vídeo sobre cachorros-quentes que Kate nos enviou todos via Slack ontem (precisamos encontrar o humor onde podemos).

7. Vasculhe suas contas de streaming em busca das melhores jóias de comédia.

Anote seu favorito especiais de comédia na Netflix e assista-os novamente (Ali Wong: Cobra de bebê qualquer um??).

Flexione seu cérebro

8. Pratique enigmas (por favor, finja que isso é uma palavra) até que você possa resolver (isso também) todos no seu feed de histórias do Instagram.

Os quebra-cabeças estão realmente tendo seu momento agora, não estão? Mas é por uma razão. Focar em onde diabos aquele canto rosa claro de uma nuvem está localizado em sua mesa de café pode parecer um alívio estranho do estresse, mas estou aqui para lhe dizer que é eficaz.

9. Faça palavras cruzadas.

A mesma coisa aqui como nos quebra-cabeças! Quando o seu cérebro está tentando descobrir “O que o Barão Vermelho se envolveu” em 12 letras, é menos provável que você se concentre nas suas ansiedades atuais.

10. Leia o livro que você pretende ler.

Compilamos uma lista de ideias de livros para você aqui! Ou você pode recorrer ao que estiver acumulando poeira em sua estante e ler isso. Eu ainda não terminei as memórias de Michelle Obama (não sei como isso aconteceu, mas aqui estão as pessoas) e pretendo em um futuro não tão distante.

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11. Ou ouço para um livro, se essa for mais a sua velocidade.

O Scribd oferece a novos assinantes 30 dias grátis (sem necessidade de cartão de crédito para se inscrever) a partir desta semana. (Isso não é patrocinado – apenas algo útil que queríamos transmitir adiante!)

Leve seus sentimentos para fora de sua casa …

12. Faça uma limpeza! Se você quiser!

Limpe o quanto quiser ou o pouco que quiser. Se você está procurando um lugar para começar, dê uma olhada no nosso posto de limpeza de primavera de 2019, escolha algumas coisas da lista para resolver em um dia e não se preocupe com o resto. (Para meus amigos que têm TOC e estão ansiosos com a idéia de ter que limpar mais do que o habitual, saibam que estou bem com você. Minha sugestão? Respire fundo, solte-o e faça outra coisa, se limpeza parece esmagadora).

13. Reorganize seus móveis.

Se você vai passar mais tempo dentro do que o normal, aproveite isso como uma oportunidade para dar uma nova vida ao seu espaço.

14. Escolha uma gaveta ou um armário (ou dois) e organize-o.

Como em tudo nesta lista, você decide se deseja gastar seu tempo adicional em casa organizando (se não quiser, pule!). Mas vou dizer o seguinte: no domingo à noite, joguei fora o conteúdo das quatro cestas da Ikea que recolhem cada grama de papelada em minha casa e comecei a trabalhar para organizar tudo. Talvez eu seja um exagerado, mas foi o mais calmo que senti o dia todo.

Ou na sua cozinha

15. Crie seu próprio clube virtual de livros de receitas.

Ou junte-se a nossa! Kate estará compartilhando mais no Instagram hoje e um post será publicado na próxima semana com todos os detalhes. (Prometemos que todas as receitas consistirão principalmente de grampos de despensa.)

Tudo o que você fizer para passar por esse período, seja gentil consigo mesmo. Seja mais fácil com o seu cérebro. Confie nos seus amigos e na sua família e também nos apoie. (Os DMs de Kate estão abertos! E eu não sei como isso é reconfortante, mas posso garantir que os meus também são!) Acredite que vai faça isso. E depois assista a um vídeo de alguém jogando cachorros-quentes cortados em uma salada (aqui está novamente) e deixe-se rir. Porque rir é bom.



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