22/09/2020
20 prompts de registro em diário que juro para tirá-lo da cabeça - Wit & Delight

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Prompts de registro no diário | Sagacidade e prazer
Foto de Nicole Feest em NYLONSADDLE Photography

Não há melhor maneira de entender o que você pensa e o que está passando pela sua cabeça do que fazer um diário. O problema que encontrei é que o ato de registrar no diário é tão aberto que, quando é mais benéfico para mim, evito.

Soa familiar? Se este é um dos obstáculos que você enfrenta quando se trata de registro no diário, esta postagem está aqui para ajudar. Quero eliminar as suposições de como você pode registrar em diário de maneira eficaz, sem a paralisia iminente que às vezes resulta de um prompt aberto.

Minha primeira dica? Comece escrevendo “páginas da manhã”.

Se você é novo no diário ou está aqui apenas para obter alguns novos avisos, tente fazer um “download mental” primeiro usando o método “páginas da manhã” (a colaboradora Ellen Koneck escreveu um post útil sobre isso aqui!). É uma ótima maneira de lubrificar suas engrenagens mentais e limpar quaisquer fragmentos de tarefas inacabadas, coisas para lembrar ou anotações pessoais. Também é realmente eficaz para preparar a bomba propriamente dita quando se trata de aproveitar ao máximo as sessões de diário mais direcionadas.

Em seguida, mergulhe nos prompts de registro no diário.

Depois de concluir cerca de dez minutos da escrita subconsciente e não linear, sugiro passar para as instruções do diário. Eu mantenho uma lista à mão à qual posso me referir e fazer um inventário do que estou enfrentando naquele dia ou naquele momento. Se estou ansioso, sei em qual lista focar.

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Às vezes, fazemos um diário para conectar-se a nós mesmos; outras vezes, fazemos um diário para encontrar perspectiva em momentos que parecem fora de controle. Dados os tempos bizarros em que vivemos e a disseminação do COVID-19, o diário está se tornando uma ferramenta incrivelmente útil para essa preocupação.

Quando feito corretamente, o registro no diário pode ser calmante e esclarecedor para sua mente. Pode ajudar a liberar sentimentos reprimidos e o estresse diário. Isso pode ajudá-lo a deixar de lado os pensamentos negativos, enquanto explora suas experiências com ansiedade de maneira segura.

A verdade é que escrever seus pensamentos em um diário pode impactar positivamente sua ansiedade em um nível holístico. Quando feito corretamente, o registro no diário pode ser calmante e esclarecedor para sua mente. Pode ajudar a liberar sentimentos reprimidos e o estresse diário. Isso pode ajudá-lo a deixar de lado os pensamentos negativos, enquanto explora suas experiências com ansiedade de maneira segura.

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Quando adquirimos o hábito de escrever sobre nossas lutas e nossos sucessos, começamos a ter uma autoconsciência aprimorada enquanto também nos ensinamos sobre nossos gatilhos. Abaixo, você encontrará alguns dos meus avisos de diário favoritos que fizeram maravilhas para mim.

Prompts de diário para autodescoberta:

  1. O que sei ser verdade que não sabia há um ano?
  2. Que distrações atrapalham a minha produtividade?
  3. Quando eu me sinto mais afinado comigo mesmo?
  4. Se alguém me descrevesse, o que eles diriam?
  5. O que pode esperar até a próxima semana?
  6. Como é que todas as partes do meu corpo se sentem esta momento?

Prompts de diário para gerenciar emoções:

  1. Em que emoções estou segurando?
  2. Como posso destacar ou neutralizar essa emoção?
  3. Por que estou fazendo o X?
  4. Por que estou me sentindo assim?
  5. O que está causando esses sentimentos?
  6. Eu tentei tirar meu ego da situação?
  7. Como posso desapegar minhas emoções do comportamento dos outros?
  8. Usei limites saudáveis ​​antes de começar a me sentir assim?
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Diário de solicitações de ansiedade e depressão

  1. O que dói agora? Como posso encontrar alívio?
  2. Quando olho no espelho, o que vejo?
  3. Quais são as coisas em minha casa que são mais “eu”?
  4. O que estou fazendo agora?
  5. O que aconteceu antes de eu sentir uma mudança no meu humor?
  6. Anote uma lista inteira com o que você está preocupado. Marque com estrela os itens que você sabe que são 100% verdadeiros e não apenas um sentimento.

Se você não estiver convencido, a pesquisa mostra que o diário pode melhorar bastante seu bem-estar geral. Agora pegue um caderno, um pouco de chá (ou uísque?) E deixe as palavras voarem.



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