04/06/2020
Como os leitores de W&D estão cuidando de si mesmos agora - Wit & Delight

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Bordado De Hortaliças
Foto de Lucas Mendes no Unsplash

Aqui em Minnesota, estamos dobrando a esquina para a semana sete de distanciamento social (ou mais ou menos, dependendo de quem você perguntar). Se você tivesse me dito em meados de março que ainda estaríamos nisso agora – que eu ainda estaria em casa sozinha e que todas as minhas reuniões ainda estariam acima do Zoom e que desviar drasticamente as pessoas nas calçadas ainda seja a norma – eu não pensaria que seria capaz de aguentar tanto tempo. E, no entanto, aqui estou, mais resiliente do que eu aparentemente percebi.

Todos nós somos.

Este é um momento estranho. Podemos escrever isso repetidamente, um milhão de vezes diferentes, de um milhão de maneiras diferentes, e isso nunca abrangerá totalmente todas as maneiras pelas quais essa experiência está nos afetando. Isto é Difícil. Para todos. Cada um de nós está fazendo o nosso melhor para lidar e, em alguns dias, nossa melhor aparência é melhor do que em outros. Mas nós estamos resiliente. Estamos descobrindo uma maneira de resolver isso e descobrimos novas maneiras de nos apoiar e descobrimos, mais uma vez, que as coisas mais simples da vida – risos e conexões e lanches realmente sólidos (brincadeiras … mais ou menos) – são o que significa mais. Estamos descobrindo como ficar bem, mesmo quando não estamos. Estamos avançando, mesmo quando sentimos que não podemos.

Recentemente, perguntamos aos leitores da Wit & Delight no Instagram o que eles estão fazendo para manter o ânimo durante essa estação solitária e as respostas vieram à tona (quase 200 delas). As idéias incluíam conversar com sua mãe ao telefone enquanto vocês caminhavam, seguiam uma rotina (qualquer rotina!), Dando a si mesmo acesso ilimitado a lanches “não saudáveis” e projetos de casa. Minhas respostas favoritas pessoais foram as duas pessoas que escreveram “Wine?”

Vinho de fato amigos. Vinho de fato.

De qualquer forma. As respostas foram muito, muito boas – eram atenciosas, criativas e relacionáveis. E, principalmente, foi bom lê-los e perceber que não estamos sozinhos na busca de significado, normalidade e conforto no momento. Classificamos todas as respostas e estamos compartilhando várias delas hoje – esperamos que você encontre algum consolo nessas recomendações. E esperamos que você tenha um ótimo domingo também.

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Encontrando conexão


  • Traga seus produtos assados ​​para seus amigos e vizinhos. Faz o dia deles e o seu!
  • Enviando email! Adoro receber e-mails e é uma maneira fácil de alegrar o dia de alguém.
  • Mandando mensagens para meus amigos com algo engraçado logo de manhã.
  • Tratar amigos (especificamente com crianças) para surpreender os pedidos de seus restaurantes favoritos!
  • Noites de trivia semanais com os amigos. A cada semana, um grupo diferente faz as perguntas.
  • Lendo e discutindo Pequenas mulheres com meu filho enquanto ele está na Califórnia e eu estou na IL.
  • Fazer pacotes de cuidados para amigos e familiares com produtos para pequenas empresas. Bônus por incluir pão fresco.
  • Animais de estimação e adotivos ajudam imensamente.
  • O aplicativo Marco Polo foi um salva-vidas! Você pode usá-lo para enviar vídeos para seus amigos no seu tempo em vez de ligar.
  • Levando 20 minutos de carro para lugar nenhum com meu marido – pensando nisso como um “encontro de carro”!
  • Falando ao telefone com minha mãe enquanto nós dois fazemos uma longa caminhada!
  • Muitas chamadas de happy hour com zoom, Skype com amigos e familiares e usando o aplicativo Houseparty.

Movimento


  • Aulas online de Zumba, HIIT, Pilates e ioga. Existem tantos estúdios oferecendo aulas via Zoom agora.
  • Caminhando todos os dias, mesmo quando está com AF frio.
  • Começando todos os dias com um treino: corrida, Pilates, trinta minutos de pesos, até um passeio de cachorro. Apenas movendo-se em geral!
  • Passeios de bicicleta com meu marido para respirar literalmente e uma experiência positiva compartilhada.
  • Ficando lá fora! Indo para longas caminhadas, caminhadas e corridas.
  • Passeios na floresta. Temos a sorte de morar a duas quadras do Forest Park, no Queens.

Comida e bebida


  • Participe de um clube de vinhos ou obtenha remessas de vinho para fazer degustações às cegas!
  • Acender uma vela de pilar, colocar jazz e guardar guardanapos de pano para fazer a 75ª refeição consecutiva em casa.
  • Kit de martini francês sujo da Bellecour.
  • Fazer e comer um pedaço de pão todos os dias. E um antiquado como uma bebida. (Nota do editor: meu herói.)
  • Vídeos de cozinha Bon Appétit Test!
  • Mantendo a tradição da sexta-feira pizza e vinho.
  • Acesso ilimitado a lanches “insalubres” que eu normalmente nunca compro.
  • Termine de consumir seus alimentos menos favoritos antes do seu favorito, para que você possa tirá-los do caminho!
  • Cidra difícil de homebrewing! É preciso paciência e cuidado e é um projeto fácil e divertido a longo prazo!
  • Recriar uma refeição de um restaurante que você ama!
  • Vinho?
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Mantendo a perspectiva


  • Tendo gratidão por estar empregado e ter comida, abrigo e saúde!
  • Mantendo a perspectiva! Podemos fazer isso para proteger populações vulneráveis ​​e funcionários da linha de frente!
  • Lembrando a mim mesma que quanto mais tempo estamos em casa, mais não preciso me preocupar com minha mãe, que é de alto risco.
  • Anotando dez coisas pelas quais sou grato todos os dias e assando / cozinhando (algo que eu amo).
  • Rir e encontrar humor nas coisas idiotas e difíceis da vida cotidiana tem sido uma graça salvadora.
  • Este é simples, mas gratidão. 🙂 Encontrar o forro de prata e ver o quão único desta vez é.

Entretenimento e distrações nobres


  • Bordado: mantém minhas mãos ocupadas para que eu não verifique mais a mídia.
  • Se você puder pagar, faça projetos de melhoramento da casa e redecore seus espaços.
  • Jogando jogos. Nossos favoritos agora são Sequence, Bananagrams e Heads Up!
  • Limpar as coisas e listá-las gratuitamente no Instagram. Não precisa ser um esforço completo de Marie Kondo!
  • Limpando minha casa! Quando é um lugar adorável para estar, sou um pouco menos infeliz.
  • Use esse tempo para experimentar novos tutoriais sobre cabelos. Se meu cabelo estiver horrível, ninguém vai ver!
  • Cruzamento entre animais. Não jogo videogame há muito tempo, mas é tão fofo e divertido!
  • Eu comecei a colorir água! Eu pintei pequenos jardins e os enviei para familiares e amigos.
  • Jardinagem e tentando cultivar ou manter uma planta. As plantas de manjericão contam!
  • Projetos de artesanato. Até as merdas que você conhece acabarão no lixo. Ajuda a combater o estresse.
  • Tomando todo e qualquer curso online.
  • Bordando em camisas para amigos! É bom criar um presente que eu sei que trará alegria.
  • Giz na calçada. Tantas idéias divertidas e isso me divertiu e aos meus filhos !!
  • Passatempos sem fim! Costura, cerâmica, pintura e ri com minha filha.
  • Pequenos projetos com resultados físicos (vs. trabalho no computador) – reorganizando uma gaveta, organizando roupas de verão etc.
  • Aulas de dança de Ryan Heffington no Instagram Live.
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Relaxamento


  • Venho adicionando flores recém cortadas em minha casa. O dia da flor é o melhor – hoje é na minha casa!
  • Muita CBD.
  • Como terapeuta, digo às pessoas que se envolvam em rotinas de conforto, como no Natal – filmes e aconchegando o dia todo.
  • Tomar um longo banho, fazer a barba, esfoliar e colocar um pouco de autobronzeador.
  • Acender velas apenas quando o trabalho é feito para simular uma mudança no dia em minha mente.
  • Praticando uma rotina intensa de cuidados noturnos com a pele.
  • Headspace! Banhos! Romances de ficção de queijo! Terapia!
  • 21 minutos de um aplicativo de respiração todos os dias. Estou falando sério. Funciona!
  • Perfume e brilho labial depois do trabalho todos os dias – mesmo que eu esteja apenas me preparando para jantar!
  • Meditando, relaxando e me dando espaço para não fazer algo o tempo todo.
  • Dedique um tempo para sentar e olhar pela janela. Parece tão simples, mas é tão gratificante.
  • Cantando no topo dos pulmões e dançando (enquanto trabalho na “mesa” da minha sala de jantar).
  • Unidade solo (ou com uma criança dormindo na parte de trás) com um audiolivro e café gelado!

Gerenciamento de tempo e rotina


  • Divisão sábado / domingo com meu marido! Ele leva o bebê das 6:00 às 12:00. Eu aceito as 12:00 – 18:00 mudança.
  • Programe planos no calendário para o que você está fazendo em casa (por exemplo, noites de cinema).
  • Tento imitar o que costumo fazer todos os dias. Amanhã é o meu dia de limpeza semanal.
  • Uma lista de tarefas com apenas três itens!
  • Tirando dias de férias, se puder. Eu tenho trabalhado 55-65 horas por semana!
  • Fazer listas de tarefas óbvias todos os dias, apenas para ter a satisfação de cruzar os itens.
  • Tomar banho e se vestir às 10 da manhã
  • Fazer uma programação com destaques construídos em determinados dias parece especial e diferente.
  • Trocar de roupa no final do dia de trabalho, como faria se o trabalho ainda não estivesse em casa.



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