29/05/2020
Dicas para cortar alimentos processados: da Reader Emily

Dicas para cortar alimentos processados: da Reader Emily

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Esta é a nossa última postagem de convidado em nossa série 2020 Advice & Tips series onde convidamos nossos leitores a enviar postagens de convidados com seus melhores conselhos sobre como cortar alimentos processados. Aqueles que foram escolhidos para serem apresentados estão recebendo uma cópia assinada de um dos meus livros de receitas (a escolha deles)! Um grande obrigado a todos que entregaram uma inscrição. Adoramos conhecê-lo!


Meu nome é Emily. Eu sou um ex-viciado em fast-food obeso e viciado em pizza, agora cruzado de comida de verdade e Holistic Health Coach. Depois de experimentar todas as dietas sob o sol, finalmente percebi que precisava me concentrar em ser saudável, não magro, e isso significava que tínhamos que cortar alimentos processados ​​da dieta de nossa família. Com esse processo, perdi 70 quilos e o retiro por mais de sete anos. Mais importante que o número na balança é o que eu sinto. Eu não tinha ideia de que poderia ter tanta energia e me sentir tão bem na minha pele! Agora posso acompanhar minhas lindas filhas e meu lindo marido.

Fotos de Emily Allen

Meu melhor conselho

O melhor conselho que posso dar para cortar alimentos processados ​​é: tenha pelo menos um plano de backup para aquelas noites em que tudo der errado. O planejamento das refeições e a adesão a um plano de refeições são muito importantes, mas sempre haverá momentos em que algo acontece e você precisa de um plano B. Atualmente, nossa família costumava fazer um drive-through ou pedir uma pizza. Agora, nosso plano de backup normal é pegar um frango assado e um saco de salada. Também costumamos ter um macarrão integral na despensa, ou é super fácil preparar um lote de panquecas caseiras de grãos integrais com frutas e ter “brinner”. Ovos mexidos carregados de vegetais também é sempre uma vitória muito rápida!

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Esteja ciente dos restaurantes ao seu redor para saber quais têm opções mais saudáveis ​​e menos processadas. Isso pode salvá-lo quando você não tem escolha a não ser comer fora e está com muita fome para tomar decisões sábias.

Ter algumas opções do Plano B em mente nos ajudou tantas vezes!

Minhas 5 principais dicas para cortar alimentos processados

  1. Decida que vale a pena!
    Converso com tantas pessoas que gostariam de melhorar sua saúde, mas elas continuam voltando aos velhos hábitos, em última análise, porque não sentem que são dignas de cuidar de si mesmas. Você é incrível, e é hora de dar um passo atrás e fornecer ao seu corpo as ferramentas necessárias para funcionar da maneira que deveria. Não há problema em se alimentar bem!
  2. Mantenha simples.
    No começo, senti que precisava fazer refeições complicadas e extravagantes. Você tem horas para gastar na cozinha todos os dias? Eu não. Não há como eu ter mantido isso por muito tempo! Agora fazemos muitas sopas, saladas e outras coisas fáceis de juntar e usamos ingredientes simples e integrais. Emily Allen Salad
  3. Coma quantidades obscenas de frutas e vegetais.
    Nós gostamos de jogar um jogo em que compramos quantidades loucas de frutas e vegetais para nossa família e depois tentamos comer tudo antes que tudo estrague. Isso significa que estamos planejando refeições e lanches com frutas e vegetais. Produzir é um dos alimentos menos processados ​​que você pode comprar e, como nossas barrigas estão cheias de toda essa frescura, realmente não temos espaço para o material processado.

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  4. O planejamento de refeições é 100% crucial!
    Sente-se com sua família com alguns livros de receitas incríveis (usamos os de Lisa, é claro, entre outros) e escolha refeições para a próxima semana ou duas. Então certifique-se de comprar o que precisa. Coloque o plano de refeições em algum lugar em que todos o vejam e cumpra o plano. E verifique se você tem pelo menos um plano B pronto.
  5. Envolva toda a família.
    Seus entes queridos são muito mais propensos a comer os alimentos, se tiverem participado do processo, então solte as crianças na seção de produtos e aceite cozinhar os legumes estranhos que eles trouxerem para você (há uma receita para isso no Pinterest, prometo ) Peça-lhes que ajudem a planejar o cardápio da semana e depois os levem à cozinha lavando legumes e mexendo sopas. Melhor ainda, plante um jardim da família na primavera e ensine a eles de onde vem a comida. Tenho uma filha que não toca couve no jantar e chora se estiver no prato dela, mas ela pastará enquanto passeia pelo jardim. Não, também não faz sentido para mim, mas eu aceito!

Emily Allen com filhos

Pensamentos finais

Mais importante, basta começar. E então, quando você errar (não se, mas quando), comece novamente. E de novo e de novo. Ninguém é perfeito, mas continue dando passos de bebê para nutrir seu corpo com alimentos saudáveis, deliciosos e não processados. Ao fazer isso, você verá uma grande diferença em sua vida e na vida de sua família.

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