03/06/2020
Dicas para cortar alimentos processados: da Reader Sara

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Esta é a nossa terceira postagem de convidado em nossa série 2020 Dicas e conselhos para leitores, onde convidamos nossos leitores a enviar seus melhores conselhos sobre como cortar alimentos processados. Aqueles que foram escolhidos para serem apresentados estão recebendo uma cópia assinada de um dos meus livros de receitas (a escolha deles)! Um grande obrigado a todos que entregaram uma inscrição. Adoramos conhecê-lo!


Minha verdadeira jornada gastronômica começou muitos anos atrás, quando o chef e autor de livros de culinária Jamie Oliver abriu meus olhos para os ingredientes de uma pepita de frango típica. Ele teve um show onde frequentou escolas em Huntington, Virgínia Ocidental e educou as crianças sobre o que estava em sua comida favorita de fast-food. Vendo os globs de carne, gordura e ossos e tudo o mais era nojento, e eu jurei que nunca iria alimentar meus futuros filhos com alimentos não saudáveis.

Agora tenho dois filhos e, embora realmente tenha servido a eles essas pepitas nefastas (voto apaixonado de jovens adultos, cumprem a realidade da paternidade real), a maioria das refeições é feita do zero, e me sinto bem com o que está acontecendo em seus corpos. Os doces têm um lugar limitado em nossa casa e os lanches são feitos principalmente de ingredientes alimentares reais.

Sara Kruger e seus filhos

Meu melhor conselho

O verdadeiro guru da comida, Michael Pollan, diz: “Cozinhar do zero é a coisa mais importante que podemos fazer em família para melhorar nossa saúde e bem-estar geral”. Felizmente, gosto de cozinhar. Acho que fazer macarrão do zero é terapêutico, adoro assar e encher minha casa com o cheiro de biscoitos de chocolate recém-feitos, e fico animado em experimentar novas receitas. Mas nem todas as pessoas encontram a mesma satisfação na cozinha.

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Meu conselho? Se você se esforçar para ficar na frente do fogão e passar 30 a 45 minutos fazendo uma refeição para sua família, encontre uma maneira de torná-lo divertido. Existe um tipo de cozinha que toda a sua família gosta? Mime-se com um novo livro de receitas e comprometa-se a aprender a fazer pratos favoritos em casa. Existe um programa que você nunca tem tempo para assistir? Delicie-se enquanto prepara vegetais. Gosta de podcasts? Sintonize enquanto se prepara para preparar o jantar. Pense no que tornaria a culinária mais atraente para você e depois faça isso acontecer.

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Minhas 5 principais dicas para cortar alimentos processados

  1. Em vez de favorecer a saúde dos favoritos da família, encontre novos pratos que usam comidas reais que você conhece que sua família ama.
    Meu marido e meus filhos ficaram decepcionados mais de uma vez quando servi algo que sempre gostaram, mas desta vez o sabor ou a textura são completamente diferentes devido a trocas de ingredientes (olhando para você, brownies de feijão preto). Você está começando um novo estilo de vida: mantenha os vegetais e proteínas favoritos, mas procure maneiras novas e saudáveis ​​de usá-los.
  2. Convide seus filhos para a cozinha.
    No verão passado, fiz o Camp Kitchen de Kiran com meus dois filhos pequenos. Eu tentei envolvê-los com a preparação das refeições no passado, principalmente sem sucesso, pois tive dificuldade em descobrir as tarefas que eles poderiam realizar. Esse download digital de receitas tornou a experiência agradável para todos nós, pois entre os dois, meu filho de quatro e oito anos de idade conseguiu fazer todas as etapas. E como eles mesmos fizeram cada refeição, estavam dispostos a experimentá-la. O mais velho, normalmente avesso a qualquer tipo de alface, até comeu todo o seu prato de salada!Sara Kruger crianças na cozinha
  3. Livre-se da comida que você está comprometido em não comer mais.
    Se você acabou de comprar uma caixa enorme de barras de granola açucarada e a resolução do seu ano novo é começar a comer lanches de verdade, leve essa caixa a uma despensa. Tem um estoque de doces e guloseimas? Jogue fora ou ofereça a um vizinho. Se você se comprometeu a cortar alimentos processados, é útil agir enquanto você tem impulso, em vez de esperar até que você fique sem as coisas prejudiciais.
  4. E o outro lado da moeda: não compre o que você não quer que sua família coma.
    Afaste-se dos corredores de doces e batatas fritas da loja e mantenha-se no perímetro o máximo que puder. Se você é um drogado circular da loja, prepare-se para experimentar a retirada. Muitos desses cupons parecem ser de 3 a 5 dólares de desconto em cereais matinais e barras de granola carregados de açúcar.
  5. Leia livros ilustrados com seus filhos sobre alimentação saudável.
    Minha criança em idade pré-escolar adora ler livros sobre frutas e legumes. Ela gosta de apontar para os que ela já conhece e aprender a identificar novos. E, em seguida, ela está animada por ver as novas na mercearia e com maior probabilidade de experimentá-las quando estão no prato dela. Uma rápida pesquisa na Amazon trouxe dezenas de títulos, mas alguns favoritos são de Lois Ehlert. Plantando um arco-íris, Smriti Prasadam-Halls ‘ T-Veg A História de um Dinossauro Triturador de Cenourae Charise Mericle HarperBook livro Wedgieman: nasce um herói, que fizemos check-out em nossa biblioteca local.
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Sara Kruger crianças

Pensamentos finais

As pessoas geralmente se recusam ao custo de comida de verdade. É verdade que, em geral, alimentos processados ​​são mais baratos que alimentos de verdade. Mas uma das melhores coisas que li para esse fim é que é melhor pagar ao agricultor um pouco mais agora do que pagar ao médico muito mais tarde. Alimentos de verdade nos mantêm saudáveis ​​e com o melhor desempenho. Quaisquer pequenos passos que você possa dar para progredir em sua jornada em direção à priorização de alimentos reais valerão a pena.

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