03/08/2020
Dicas para cortar alimentos processados: do leitor Liz 1

Dicas para cortar alimentos processados: do leitor Liz

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Esta é a nossa segunda postagem de convidado em nossa Série 2020 de conselhos e dicas para leitores onde convidamos nossos leitores a enviar postagens de convidados com seus melhores conselhos sobre como cortar alimentos processados. Aqueles que foram escolhidos para serem apresentados estão recebendo uma cópia assinada de um dos meus livros de receitas (a escolha deles)! Um grande obrigado a todos que entregaram uma inscrição. Adoramos conhecê-lo!


A vida realmente não me deu uma opção.

Se você tivesse me perguntado há 10 anos se a leitura de etiquetas, comida de verdade, frutas e vegetais era importante, eu teria respondido com um retumbante “Sim!” Como qualquer futura mãe pela primeira vez, eu tinha visões na minha cabeça. de como eu faria toda a nossa comida para bebê cheia de deliciosas frutas, legumes, carnes nutritivas, ações caseiras e adoçantes naturais. Trabalhei e escravizei sobre o fogão, cozinhando, fazendo purê e congelando grandes quantidades de comida para bebê naquele primeiro ano. Eu estava tão orgulhoso. Mas quando o bebê nº 1 teve uma reação alérgica à manteiga de amendoim logo após seu primeiro aniversário, lembrei-me da importância de ler rótulos.

Dois anos depois, o bebê nº 2 teve uma reação alérgica a laticínios na primeira vez em que lhe dei comida de verdade, e isso nos levou ao consultório do médico e aos meus sete meses de idade com esteróides orais. Naquele momento, sentei-me e me concentrei ainda mais.

Avancemos mais três anos e o bebê nº 3 teve uma reação potencialmente fatal à manteiga de caju aos 14 meses, exigindo dois EpiPens, uma visita ao pronto-socorro e uma hospitalização por 36 horas. Foi então que meus olhos estavam muito abertos para a importância da comida que passava pelos lábios dos meus filhos.

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Liz Blackburn com filhos

Meu melhor conselho

Admito que minha história não é convencional e, sinceramente, espero que nunca ocorram alergias alimentares, mas aqui está o que temos em comum … ”aprendemos!”

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Minhas 5 principais dicas para cortar alimentos processados

  1. Leia os rótulos dos ingredientes.
    Você ficaria surpreso com quantos ingredientes existem na maioria dos alimentos comprados em lojas. Os rótulos se tornaram críticos para mim ao longo desta jornada. No começo, eu procurava garantir que não contivesse os alimentos com risco de vida aos quais meus filhos eram alérgicos, mas ao longo do caminho aprendi muito sobre os ingredientes presentes nos alimentos processados. Quanto menos ingredientes, melhor.
  2. Vá em seu próprio ritmo.
    Enquanto cortamos amendoim, laticínios e peru frio, a menos que seja uma necessidade médica, eu realmente recomendo ir em um ritmo mais lento. É difícil mudar tudo instantaneamente. Em vez disso, prepare-se para o sucesso e escolha algumas áreas que são mais importantes para você, concentre-se nelas e continue a converter em alimentos reais em um ritmo que funcione para você e sua família. Não se prepare para falhar, sobrecarregando-se. Lembre-se, esta é uma jornada saudável em que estamos!
  3. Torne isso divertido!
    Talvez fazer pão caseiro seja totalmente sua geléia, mas talvez não seja e ainda esteja bem. Encontre as áreas e os aspectos desse verdadeiro estilo de vida alimentar e jornada que você ama e concentre-se em melhorar essas áreas primeiro. Não há problema em comprar alguns itens comprados em lojas, lembre-se de voltar ao passo um e verificar os rótulos dos ingredientes para garantir que você esteja alimentando sua família com os melhores alimentos que seu estilo de vida e orçamento permitem.
  4. Lanches.
    Com três filhos pequenos, os lanches são cruciais em minha casa, e esse terceiro filho é o “Rei dos Lanches” (quero dizer, sério, ele ainda come refeições de verdade?). Percebo que, se tivermos lanches saudáveis ​​à mão, meus filhos farão melhores escolhas e fico muito mais feliz com o que os está enchendo entre as refeições. Além disso, sinto que estou preparando-os para o sucesso no futuro – você sabe, quando eles estão por conta própria e não estou mais por perto, lembrando-os gentilmente da importância de uma alimentação saudável.Dicas para cortar alimentos processados: do leitor Liz 2
  5. Você ainda tem que viver.
    Por tantos anos, a estrita evitação de todos os nossos alérgenos e os alimentos que comemos consumiu e me prejudicou. Não foi saudável. As alergias alimentares e o medo de outra reação criaram tanta ansiedade em mim que começaram a afetar todos os aspectos de nossa família. Encontre um equilíbrio feliz para que você ainda possa aproveitar a vida enquanto faz boas comidas e escolhas na vida real.
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Pensamentos finais

O mais importante é acreditar que você pode fazer isso! Encontre os conselhos, conhecimentos e ferramentas que funcionam para você e dê tudo de si. Você e sua família ficarão felizes em saber.

Para seguir nossa jornada e ver até onde chegamos, visite http://www.tealfork.com. Eu falo sobre comida, alergias alimentares, vida com várias crianças com alergia alimentar e nossa imunoterapia oral que muda a vida com um alergista incrível.

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