03/06/2020
The Ultimate 12-Month "Self-Care" Challenge That Tops Any New Year

O desafio final de “auto-cuidado” de 12 meses que supera qualquer resolução de ano novo – Wit & Delight

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Os últimos 12 meses
Foto de Cara Robbins para Urban Outfitters

Como visto anteriormente em Wit & Delight

Estamos a apenas quatro dias de um novo ano e de uma nova década, e temos a sensação de que muitos de vocês (como nós) estão fazendo planos para o próximo ano. Se você deseja renunciar à rota das resoluções tradicionais, adoraríamos oferecer uma alternativa na forma que Kathryn, colaboradora de metas mensais, compartilhou no início de 2018. Esperamos que você tenha um ótimo final de semana, onde quer que esteja .


Agora que cruzamos oficialmente a marca do meio de janeiro, pensei que era apenas um momento para checar um ao outro. Como vai você? Como está indo o ano novo até agora? Finalmente, mergulhei e joguei nossa árvore de Natal no fim de semana passado. Embora fosse difícil dizer adeus àquele mini-abeto seco, convenci meu marido a deixar algumas luzes ao redor do apartamento. Dessa forma, podemos aproveitar o espírito das férias por um pouco mais. Além disso, essas lâmpadas brancas quentes sempre iluminam uma vibração tão aconchegante, você não acha?

Enfim, chega do meu discurso fora da tangente. Hora de voltar aos trilhos.

Como estão chegando as resoluções de seu ano novo? Eu sei que mencionei algumas resoluções simples para revitalizar seu corpo, mente e alma aqui que são totalmente factíveis em qualquer época do ano, mas comecei a pensar: e as pessoas que desejam crescer e evoluir, mas que não estão realmente interessadas em resoluções? E é por isso que estou aqui hoje.

Em vez de criar uma, duas ou três (quatro, cinco, seis) metas gigantes de autocuidado a serem alcançadas nos próximos 365 dias, por que não levar o ano um mês de cada vez? Dessa forma, você pode enfrentar desafios menores a cada 30/31 dias que passam e se divertir com o mesmo (se não mais!) Sucesso de auto-aperfeiçoamento até dezembro. Sedutora, certo?

Agora, é claro, todo mundo é único, então sua ideia de autocuidado pode diferir da listada abaixo, mas espero que pelo menos ajude você a começar sua jornada!

Contents

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Janeiro: infunda sua mente com inspiração.

Com a decoração alegre do feriado toda arrumada e as temperaturas externas caindo constantemente, não é preciso muito para janeiro parecer um pouco sombrio. Mas não deixe o frio clima frio te derrubar. Em vez disso, reserve um tempo para inspirar sua mente. Planejar uma viagem. Adicione aventuras à sua lista de itens. E se você não tiver uma lista de intervalos, crie uma. A emoção de ter algo pelo que esperar é o calor necessário até nos dias mais frios.

Fevereiro: Abasteça seu corpo com comida boa e limpa.

Alimente sua alma abastecendo seu corpo com comida boa e limpa. Faça de fevereiro o mês em que você recua e realmente dê uma boa olhada em seus hábitos alimentares diários. Entre no planejamento de refeições. (Confie em mim: esse conceito realmente salva assim muito tempo e dinheiro.) Mexa-se com novas cozinhas e prepare refeições nutritivas. Você ficará surpreso com o quanto você se sente melhor em geral!

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Foto por Renee Byrd no Will Frolic for Food

Março: Acenda sua bem-aventurança interior através da atenção plena.

Marque em direção à atenção plena, descobrindo novas maneiras de acender sua felicidade interior. Seja através da meditação, ioga, coloração ou simplesmente anotando seus pensamentos, dedicar um tempo para se concentrar na respiração e tornar-se mais atento fará maravilhas para a sua saúde mental. Além disso, você começará a descobrir até a menor das belezas espalhadas ao longo do dia a dia. (Se você é iniciante em meditação e deseja orientação, recomendo o Aplicativo Headspace!)

Abril: acenda seus sentidos com aromaterapia.

Ter uma dor de cabeça? Não consegue dormir? Simplesmente precisa de algum alívio do estresse? Se você nunca experimentou aromaterapia, está perdendo, meu amigo, pois os óleos essenciais são a mágica da natureza. Então pegue um difusor e comece a infundir. Reserve um tempo para descobrir quais óleos funcionam melhor para você e depois crie sua própria rotina de aromaterapia. Seus sentidos vão agradecer.

Maio: Mova seu corpo e faça o seu caminho para fora.

Quando maio acontecer, é provável que você se encontre em uma rotina de ginástica. (Eu sei que sim nessa época do ano.) Mas espero que o sol comece a fazer as temperaturas subirem e você possa fazer a transição dos exercícios para o exterior. Corra, caminhe, ande de bicicleta, o que quiser – qualquer forma de exercício será mais agradável com um pouco de vitamina D.

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Foto de Alexa Suter em Love, Alexa

Junho: reserve um tempo para conversar.

Já ouviu falar do velho ditado: “Um problema compartilhado é um problema dividido pela metade?” Não se precipite ao reduzir o estresse, a tensão ou quaisquer outras preocupações que você possa estar enfrentando. De fato, conversar sobre questões ou preocupações com um terapeuta, conselheiro ou um ente querido de confiança é uma das melhores coisas que você pode fazer por si mesmo.

Julho: elogie a si mesmo (e aos outros!) Mais.

Não importa o dia, mesmo os elogios mais rápidos podem ser úteis. Dito isto, estabeleça como meta elogiar-se pelo menos ___ vezes ao dia. Você não apenas instilará mais confiança e amor próprio, mas também aumentará sua força interior. E como sempre, não se esqueça de espalhar a gentileza para os outros.

Agosto: Crie novas afirmações positivas.

Para aproveitar o desafio de julho, crie afirmações pessoais para si mesmo. Por exemplo, encontro mais positividade no dia a dia quando me lembro constantemente de “ser a mudança que quero ver”. Repetir esses tipos de mantras diariamente, semanalmente ou até mensalmente ajudará a limpar sua mente e a construir mais força mental.

Setembro: defina os limites da hora de dormir.

Faça de setembro o horário em que você prioriza o sono e recebe os oito cheio horas de ZZZs. E se isso significa que você precisa definir limites para a hora de dormir e tornar seu quarto uma zona sem telefone, que assim seja! Ter esse tempo para relaxar pacificamente valerá a pena; Eu prometo.

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Foto por Erin Perez Hagstrom no calivintage

Outubro: Aprenda algo novo.

Acenda suas curiosidades desafiando-se a aprender uma nova habilidade. Por mais que você queira aumentar seus limites, não há dúvida de que você se sentirá instantaneamente empoderado. E quem sabe, você pode até descobrir uma nova paixão! Não se preocupe se você não tem certeza por onde começar; Becky listou várias maneiras divertidas de aprender novas habilidades aqui. A melhor parte? Muitas dessas lojas são GRATUITAS.

Novembro: Dê lugar a mais gratidão.

Em vez de esperar até o Dia de Ação de Graças para expressar sua gratidão, use o mês inteiro de novembro para agradecer. Anote as pessoas, lugares e coisas que lhe trazem alegria em um diário de gratidão. Regue a família e os amigos com amor, implementando alguns desses dicas de orçamento. Isso não apenas o deixará muito mais feliz como indivíduo, mas ficará impressionado com o poderoso efeito positivo que a gratidão tem sobre os outros.

Dezembro: Ajude.

Como dezembro é o mês da entrega de presentes, opte por dar algo que você não pode ficar embaixo da árvore: o seu tempo. Procure oportunidades de voluntariado local ou escolha uma causa da qual faça parte e ajude. Mesmo atos aleatórios de bondade podem fazer a diferença e certamente tornarão o mundo (e a temporada de festas) muito mais brilhante!

E aí está: o desafio final do “autocuidado”. Sinta-se à vontade para alterá-lo da maneira que desejar e torcer para receber mais “me-time”Em 2018 e não sentindo-se culpado por isso!

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