13/05/2021

Plano de refeição saudável de 7 dias (1 a 7 de fevereiro)

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publicado 29 de janeiro de 2021 de Gina

Um plano de refeições flexíveis para perda de peso de 7 dias grátis, incluindo café da manhã, almoço e jantar e uma lista de compras. Todas as receitas incluem calorias e WW Smart Points atualizados.

Plano de refeição saudável de 7 dias

Por que todos devem planejar as refeições?

O planejamento de refeições é uma ótima maneira de organizar suas refeições para a semana que se inicia. Você também economiza tempo e dinheiro no supermercado! E, é claro, planejar com antecedência ajuda você a cumprir seus objetivos!

Sobre o plano de refeições

Se você é novo em meus planos de alimentação, estou compartilhando estes planos de alimentação saudável flexível de 7 dias grátis (você pode ver meus planos de refeição anteriores aqui) que são um guia, com bastante espaço de manobra para você adicione mais comida, café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc. ou troque as receitas para as refeições de sua preferência, você pode pesquisar as receitas por curso no índice. Você deve tentar consumir cerca de 1500 calorias * por dia.

Há também uma lista de alimentos precisa e organizada que tornará as compras muito mais fáceis e menos estressantes. Economize tempo e dinheiro. Você jantará com menos frequência, desperdiçará menos comida e terá tudo o que precisa à mão para ajudá-lo a se manter no caminho certo.

Por último, se você está no Facebook, participe da minha Comunidade Skinnytaste no Facebook, onde todos compartilham fotos de receitas que estão fazendo, você pode entrar aqui. Estou adorando todas as ideias que todos estão compartilhando! Se você deseja entrar na lista de e-mail, inscreva-se aqui para não perder um plano de alimentação!

Além disso, se você não tem o Planejador de Refeições Skinnytaste, agora seria um ótimo momento para organizar um para 2020! Houve um erro de impressão no ano passado, mas agora está perfeito! Você pode solicitar isto aqui!

OS DETALHES:

Café da manhã e almoço de segunda a sexta-feira, são projetados para servir 1, enquanto os jantares e todas as refeições no sábado e domingo são projetados para servir uma família de 4 pessoas. Algumas receitas fazem sobras suficientes para duas noites ou almoço no dia seguinte. Apesar de realmente acreditarmos que não existe um plano de refeições que sirva para todos, fizemos o nosso melhor para criar algo que agrade a uma ampla gama de indivíduos. Tudo é amigável para os Vigilantes do Peso, incluí o WW Blue SP atualizado para sua conveniência, fique à vontade para trocar as receitas que desejar ou apenas use para se inspirar!

A lista de compras é abrangente e inclui tudo que você precisa para preparar todas as refeições do plano. Inclusive incluí recomendações de marcas de produtos que adoro e uso com frequência. Verifique seus armários porque muitos condimentos que você notará que eu uso com frequência, então você pode já ter muitos deles.

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E por último, mas não menos importante, este plano de refeições é flexível e realista. Há abundância de espaço de manobra para coquetéis, lanches saudáveis, sobremesa e jantar fora. E, se necessário, você pode mudar algumas coisas para que funcione com sua programação. Informe se você está usando esses planos. Isso me ajudará a decidir se devo continuar a compartilhá-los!

SEGUNDA-FEIRA (01/02)
B: Receita de aveia assada com peras, bananas e nozes * (6B 6G 4P)
L: Salada de Atum com Grão de Bico (0B 8G 0P) em 2 xícaras de verduras variadas (0B 0G 0P)
D: Instant Pot Baked Ziti (11B 11G 4P) com 2 xícaras de alface romana picada (0B 0G 0P), 1 colher de sopa de molho Caesar light (1B 1G 1P) e ½ onça de queijo parmesão (2B 2G 2P)

Totais: Pontos WW 20B 28G 11P, Calorias 1.086 **

TERÇA-FEIRA (2/2)
B: Receita de aveia assada com peras, bananas e nozes (6B 6G 4P)
L: Salada de Atum com Grão de Bico (0B 8G 0P) em 2 xícaras de verduras variadas (0B 0G 0P)
D: Sopa Enchilada de Frango (3B 7G 3P) com 1 colher de sopa de creme de leite leve (1B 1G 1P)
Totais: Pontos WW 10B 22G 8P, Calorias 872 **

QUARTA-FEIRA (2/3)
B: Receita de aveia assada com peras, bananas e nozes (6B 6G 4P)
L: Sopa Enchilada de Frango LEFTOVER (3B 7G 3P) com 1 colher de sopa de creme de leite light (1B 1G 1P)
D: Tigelas de arroz com carne coreana (10B 10G 5P)

Totais: Pontos WW 20B 24G 13P, Calorias 968 **

QUINTA-FEIRA (2/4)
B: Iogurte grego com frutas vermelhas, nozes e mel (5B 8G 5P)
L: Sopa Enchilada de Frango LEFTOVER (3B 7G 3P) com 1 colher de sopa de creme de leite light (1B 1G 1P)
D: Cheeseburgers de peru de dentro para fora (8B 8G 8P) com batatas fritas com parmesão de alho magro (receita x 4) (6B 6G 2P)

Totais: Pontos WW 23B 30G 19P, Calorias 1.100 **

SEXTA-FEIRA (2/5)
B: Iogurte grego com frutas vermelhas, nozes e mel (5B 8G 5P)
L: Sanduíche de ovo, tomate e cebolinha (4B 6G 4P) com uma maçã (0B 0G 0P)
D: Panela de Camarão e Andouille (6B 7G 6P) com ¾ xícara de arroz integral (5B 5G 0P)
Totais: Pontos WW 20B 26G 15P, Calorias 1.095 **

SÁBADO (2/6)
B: Caçarola de café da manhã com espinafre e queijo feta (6B 10G 6P) com uma laranja (0B 0G 0P)
L: Verduras para bebês com queijo de cabra, beterraba e nozes cristalizadas (9B 9G 11P)
D: ENCOMENDA!

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Totais: Pontos WW 15B 19G 17P, Calorias 625 **

DOMINGO (2/7)
B: Caçarola de café da manhã LEFTOVER com espinafre e queijo feta (6B 10G 6P) com uma laranja (0B 0G 0P)
L: Salsa fácil de não cozinhar (0B 0G 0P), molho de espinafre quente (3B 3G 3P), 10 chips de tortilha assada (3B 3G 3P) e ½ de um rolo de linguiça de pizza (4B 4G 4P)
D: Almôndegas de Frango Búfalo (1B 1G 1P) e Chili Frango Assado (3B 6G 2P)
Totais: Pontos WW 20B 27G 19P, Calorias 1.011 **

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* Faça aveia no domingo à noite, se desejar, e congele qualquer resto de aveia que você / sua família não comerem.
** Este é apenas um guia, as mulheres devem consumir cerca de 1500 calorias por dia. Aqui está uma calculadora útil para estimar
suas necessidades calóricas. Deixei bastante espaço de manobra para você adicionar mais alimentos, como café, bebidas, frutas,
lanches, sobremesa, vinho, etc.

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