14/06/2021

Plano de refeição saudável de 7 dias (1 a 7 de março)

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postou 26 de fevereiro de 2021 de Gina

Um plano de refeições flexíveis para perda de peso de 7 dias grátis, incluindo café da manhã, almoço e jantar e uma lista de compras. Todas as receitas incluem calorias e WW Smart Points atualizados.

Plano de refeição saudável de 7 dias

Portanto, mantendo o tema das segundas-feiras sem carne e sextas-feiras quaresmais – aqui estão algumas receitas vegetarianas e de peixe para verificar – e não se esqueça de adicionar a sobremesa! Alguns dos meus favoritos rápidos e fáceis são Strawberries Romanoff e Maple Pecan Cheesecake Shooters. E eu sei que o tempo ainda está louco, mas lembre-se – a primavera vai chegar logo !!!!!

Por que todos devem planejar as refeições?

O planejamento de refeições é uma ótima maneira de organizar suas refeições para a semana que se inicia. Você também economiza tempo e dinheiro no supermercado! E, é claro, planejar com antecedência ajuda você a cumprir seus objetivos!

Sobre o plano de refeições

Se você é novo em meus planos de alimentação, estou compartilhando estes planos de alimentação saudável flexível de 7 dias grátis (você pode ver meus planos de refeição anteriores aqui) que são um guia, com bastante espaço de manobra para você adicione mais comida, café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc. ou troque as receitas para as refeições de sua preferência, você pode pesquisar as receitas por curso no índice. Você deve tentar consumir cerca de 1500 calorias * por dia.

Há também uma lista de alimentos precisa e organizada que tornará as compras muito mais fáceis e menos estressantes. Economize tempo e dinheiro. Você jantará com menos frequência, desperdiçará menos comida e terá tudo o que precisa à mão para ajudá-lo a se manter no caminho certo.

Por fim, se você está no Facebook, participe da minha Comunidade Skinnytaste no Facebook, onde todos compartilham fotos de receitas que estão fazendo, você pode entrar aqui. Estou adorando todas as ideias que todos estão compartilhando! Se você deseja entrar na lista de e-mail, inscreva-se aqui para não perder um plano de alimentação!

Além disso, se você não tem o Planejador de Refeições Skinnytaste, agora seria um ótimo momento para organizar um para 2020! Houve um erro de impressão no ano passado, mas agora está perfeito! Você pode solicitar isto aqui!

OS DETALHES:

Café da manhã e almoço de segunda a sexta-feira, são projetados para servir 1, enquanto os jantares e todas as refeições no sábado e domingo são projetados para servir uma família de 4 pessoas. Algumas receitas fazem sobras suficientes para duas noites ou almoço no dia seguinte. Embora realmente acreditemos que não existe um plano de refeições que se adapte a todos, fizemos o nosso melhor para criar algo que agrada a uma ampla gama de indivíduos. Tudo é amigável aos Vigilantes do Peso, incluí o WW Blue SP atualizado para sua conveniência, fique à vontade para trocar as receitas que desejar ou apenas use para se inspirar!

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A lista de compras é abrangente e inclui tudo que você precisa para preparar todas as refeições do plano. Inclusive incluí recomendações de marcas de produtos que adoro e uso com frequência. Verifique seus armários porque muitos condimentos que você notará que eu uso com frequência, então você pode já ter muitos deles.

E por último, mas não menos importante, este plano de refeições é flexível e realista. Há bastante de espaço de manobra para coquetéis, lanches saudáveis, sobremesa e jantar fora. E, se necessário, você pode mudar algumas coisas para que funcione com sua programação. Informe se você está usando esses planos. Isso me ajudará a decidir se devo continuar a compartilhá-los!

SEGUNDA-FEIRA (3/1)
B: Torrada de Abacate com Ovo Sunny Side (4B 6G 4P)
L: Salada de Frango Estilo Carrinho de Comida com Molho Branco * (8B 8G 8P)
D: Gnocchi Caprese de Berinjela com queijo (11B 11G 11P)

Totais: Pontos WW 23B 25G 23P, Calorias 1.010 **

TERÇA-FEIRA (3/2)
B: Iogurte grego com frutas vermelhas, nozes e mel (5B 8G 5P)
L: Salada de Frango Estilo Carrinho de Comida com Molho Branco (8B 8G 8P)
D: Picadillo de peru (5B 4G 5P) com salada de repolho rápido (2B 2G 2P) e ¾ xícara de arroz integral (5B 5G 0P)

Totais: Pontos WW 25B 27G 20P, Calorias 1.085 **

QUARTA-FEIRA (3/3)
B: Torrada de Abacate com Ovo Sunny Side (4B 6G 4P)
L: Salada de Frango Estilo Carrinho de Comida com Molho Branco (8B 8G 8P)
D: Folha Pan Teriyaki de Salmão e Legumes (receita x 2) (4B 7G 4P)

Totais: Pontos WW 16B 21G 16P, Calorias 900 **

QUINTA-FEIRA (3/4)
B: Iogurte grego com frutas vermelhas, nozes e mel (5B 8G 5P)
L: Salada de Frango Estilo Carrinho de Comida com Molho Branco (8B 8G 8P)
D: Uma Panela de Batatas Assadas, Linguiça e Pimentões (8B 8G 4P)

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Totais: Pontos WW 21B 24G 17P, Calorias 920 **

SEXTA-FEIRA (3/5)
B: 2 ovos mexidos (0B 4G 0P) com 1 onça de abacate (1B 1G 1P) e uma laranja (0B 0G 0P)
L: Turkey Club (7B 8G 7P) e uma maçã (0B 0G 0P)
D: Camarão Cilantro Limão (1B 2G 1P) com Feijão Preto Estilo Cubano Quick e Delicioso (1B 3G 1P) e ¾ xícara de arroz integral (5B 5G 0P)

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Totais: Pontos WW 15B 23G 10P, Calorias 1.093 **

SÁBADO (3/6)
B: Aveia em pote instantâneo de aço (5B 5G 1P)
L: Salada de grão de bico de búfalo (3B 6G 3P)
D: ENCOMENDA!

Totais: Pontos WW 8B 11G 4P, Calorias 457 **

DOMINGO (3/7)
B: Aveia de corte instantâneo de aço em pote LEFTOVER (5B 5G 1P)
L: BLT com abacate (receita x 4) (9B 9G 9P)
D: Espaguete Puttanesca (8B 8G 8P) com uma salada verde # (1B 1G 1P)
Totais: Pontos WW 23B 23G 19P, Calorias 914 **

* Prepare domingo à noite, se desejar.
** Este é apenas um guia, as mulheres devem consumir cerca de 1500 calorias por dia. Esta é uma calculadora útil para estimar suas necessidades calóricas. Deixei bastante espaço de manobra para você adicionar mais alimentos, como café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc.

# A salada verde inclui 6 xícaras de legumes mistos, 2 cebolinhas, ½ xícara cada: tomate, pepino, cenoura, grão de bico e ¼ xícara de vinagrete light.

Plano de refeição saudável de 7 dias (1 a 7 de março) 3

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