30/07/2021

Plano de refeição saudável de 7 dias (11 a 17 de janeiro)

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postou 8 de janeiro de 2021 de Gina

Um plano de refeições flexíveis para perda de peso de 7 dias grátis, incluindo café da manhã, almoço e jantar e uma lista de compras. Todas as receitas incluem calorias e WW Smart Points atualizados.

Plano de refeição saudável de 7 dias

Por que todos devem planejar as refeições?

O planejamento de refeições é uma ótima maneira de organizar suas refeições para a semana que se inicia. Você também economiza tempo e dinheiro no supermercado! E, é claro, planejar com antecedência ajuda você a cumprir seus objetivos!

Sobre o plano de refeições

Se você é novo em meus planos de alimentação, estou compartilhando estes planos de alimentação saudável flexível de 7 dias grátis (você pode ver meus planos de refeição anteriores aqui) que são um guia, com bastante espaço de manobra para você adicione mais comida, café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc. ou troque as receitas para as refeições de sua preferência, você pode pesquisar as receitas por curso no índice. Você deve tentar consumir cerca de 1500 calorias * por dia.

Há também uma lista de alimentos precisa e organizada que tornará as compras muito mais fáceis e menos estressantes. Economize tempo e dinheiro. Você jantará com menos frequência, desperdiçará menos comida e terá tudo o que precisa à mão para ajudá-lo a se manter no caminho certo.

Por último, se você está no Facebook, participe da minha Comunidade Skinnytaste no Facebook, onde todos compartilham fotos de receitas que estão fazendo, você pode entrar aqui. Estou adorando todas as ideias que todos estão compartilhando! Se você deseja entrar na lista de e-mail, inscreva-se aqui para não perder um plano de alimentação!

Além disso, se você não tem o Planejador de Refeições Skinnytaste, agora seria um ótimo momento para organizar um para 2020! Houve um erro de impressão no ano passado, mas agora está perfeito! Você pode solicitar isto aqui!

OS DETALHES:

Café da manhã e almoço de segunda a sexta-feira, são projetados para servir 1, enquanto os jantares e todas as refeições no sábado e domingo são projetados para servir uma família de 4 pessoas. Algumas receitas fazem sobras suficientes para duas noites ou almoço no dia seguinte. Apesar de realmente acreditarmos que não existe um plano de refeições que sirva para todos, fizemos o nosso melhor para criar algo que agrade a uma ampla gama de indivíduos. Tudo é amigável para os Vigilantes do Peso, incluí o WW Blue SP atualizado para sua conveniência, fique à vontade para trocar as receitas que desejar ou apenas use para se inspirar!

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A lista de compras é abrangente e inclui tudo que você precisa para preparar todas as refeições do plano. Inclusive incluí recomendações de marcas de produtos que adoro e uso com frequência. Verifique seus armários porque muitos condimentos que você notará que eu uso com frequência, então você pode já ter muitos deles.

E por último, mas não menos importante, este plano de refeições é flexível e realista. Há abundância de espaço de manobra para coquetéis, lanches saudáveis, sobremesa e jantar fora. E, se necessário, você pode mudar algumas coisas para que funcione com sua programação. Informe se você está usando esses planos. Isso me ajudará a decidir se devo continuar a compartilhá-los!

SEGUNDA-FEIRA (1/11)
B: Iogurte grego com frutas vermelhas, nozes e mel (5B 8G 5P)
L: BLT com abacate (9B 9G 9P) e uma laranja (0B 0G 0P)
D: Sopa de lentilha libanesa * (2B 6G 1P) com uma pita de trigo integral (4B 4G 4P)
Totais: Pontos WW 20B 27G 19P, Calorias 1.014 **

TERÇA-FEIRA (1/12)
B: Torrada de abacate com 1 fatia de pão integral (3B 3G 3P), 2 onças de abacate (3B 3G 3P), 1 ovo cozido fatiado
(0B 2G 0P) e uma maçã (0B 0G 0P)
L: Sopa de lentilha libanesa LEFTOVER (2B 6G 1P) com uma pita de trigo integral (4B 4G 4P)
D: Wraps de peru Taco Alface (0B 5G 5P) com 2 colheres de sopa de queijo cheddar picado (2B 2G 2P)
Totais: Pontos WW 14B 25G 18P, Calorias 1.088 **

QUARTA-FEIRA (13/01)
B: Omelete aberto com abacate e pico de Gallo (1B 3G 1P) e uma laranja (0B 0G 0P)
L: Tigelas de arroz com frango grego para preparação de refeições (½ receita) (10B 13G 4P)
D: Brócolis (7B 7G 7P) com ¾ xícara de arroz integral (5B 5G 0P)

Totais: Pontos WW 23B 28G 12P, Calorias 1.099 **

QUINTA-FEIRA (14/01)
B: Torrada de abacate com 1 fatia de pão integral (3B 3G 3P), 2 onças de abacate (3B 3G 3P), 1 ovo cozido fatiado
(0B 2G 0P) e uma maçã (0B 0G 0P)
L: Tigelas de arroz com frango grego para preparação de refeições (10B 13G 4P)
D: Camarão bêbado (2B 4G 2P) com 2 onças de baguete multigrãos (3B 3G 3P) e Easy Garlic Broccolini (1B 1G 1P)

Totais: Pontos WW 22B 29G 16P, Calorias 1.132 **

SEXTA-FEIRA (1/15)
B: Iogurte grego com frutas vermelhas, nozes e mel (5B 8G 5P)
L: BLT com abacate (9B 9G 9P) e uma laranja (0B 0G 0P)
D: Curry de coco e salmão com espinafre e grão de bico (4B 12G 4P)

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Totais: Pontos WW 18B 29G 18P, Calorias 1.057 **

SÁBADO (1/16)
B: Quiche Lorraine sem crosta (5B 7G 5P) com 1 ½ xícaras de verduras e 1 colher de sopa de vinagrete light (1B 1G 1P)
L: Quick Beef Chili (4B 6G 4P) com 2 colheres de sopa de cheddar picado (2B 2G 2P) e 1 colher de sopa de creme de leite (1B
1G 1P)
D: ENCOMENDA!

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Totais: Pontos WW 13B 17G 13P, Calorias 638 **

DOMINGO (17/01)
B: Rolinhos de ovo para o café da manhã (4B 6G 4P) com uma laranja (0B 0G 0P)
L: Sanduíche de fusão de atum aberto (receita x 2) (4B 5G 4P) com uma maçã (0B 0G 0P)
D: Peito de Frango Recheado de Espinafre com Tomate e Feta (6B 8G 6P) com uma salada verde # (1B 1G 1P)

Totais: Pontos WW 15B 20G 15P, Calorias 1.091 **

* Congele qualquer resto de sopa que você / sua família não comerem.
** Este é apenas um guia, as mulheres devem consumir cerca de 1500 calorias por dia. Esta é uma calculadora útil para estimar suas necessidades calóricas. Deixei bastante espaço de manobra para você adicionar mais alimentos, como café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc.

# A salada verde inclui 6 xícaras de legumes mistos, 2 cebolinhas, ½ xícara cada: tomate, pepino, cenoura e ¼ xícara de vinagrete light.

Plano de refeição saudável de 7 dias (11 a 17 de janeiro) 3

* Google doc

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