31/10/2020

Plano de refeição saudável de 7 dias (12 a 18 de outubro)

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postou 9 de outubro de 2020 por Gina

Um plano de refeições flexíveis para perda de peso grátis por 7 dias, incluindo café da manhã, almoço e jantar e uma lista de compras Todas as receitas incluem calorias e WW Smart Points atualizados.

Plano de refeição saudável de 7 dias

Queda significa ABÓBORA !!! Quem adora abóbora ?? Essa garota bem aqui! De algo quente como Sopa Cremosa de Gengibre de Abóbora a um deleite mais doce como minha Manteiga de Abóbora, você pode conferir todas as minhas receitas de outono aqui e me dizer suas favoritas! Além disso, populares neste mês são as receitas feitas na fritadeira de ar. Deixe-me saber se devo adicionar mais receitas de fritadeira de ar ao plano de refeições da próxima semana.

Por que todos deveriam fazer planos de refeições?

O planejamento de refeições é uma ótima maneira de organizar suas refeições para a semana que se inicia. Você também economiza tempo e dinheiro no supermercado! E, é claro, planejar com antecedência ajuda você a cumprir seus objetivos!

Sobre o plano de refeições

Se você é novo em meus planos de refeição, estou compartilhando estes planos de alimentação saudável flexível de 7 dias grátis (você pode ver meus planos de refeição anteriores aqui) que são um guia, com bastante espaço de manobra para você adicione mais comida, café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc ou troque as receitas pelas refeições de sua preferência, você pode pesquisar as receitas por curso no índice. Você deve tentar consumir cerca de 1500 calorias * por dia.

Há também uma lista de alimentos precisa e organizada que tornará as compras muito mais fáceis e menos estressantes. Economize tempo e dinheiro. Você jantará fora com menos frequência, desperdiçará menos comida e terá tudo o que precisa à mão para ajudar a mantê-lo no caminho certo.

Por último, se você está no Facebook, participe da minha Comunidade Skinnytaste no Facebook, onde todos compartilham fotos de receitas que estão fazendo, você pode entrar aqui. Estou adorando todas as ideias que todos estão compartilhando! Se quiser entrar na lista de e-mail, você pode se inscrever aqui para não perder um plano de alimentação!

Além disso, se você não tem o Planejador de Refeições Skinnytaste, agora seria um ótimo momento para organizar um para 2020! Houve um erro de impressão no ano passado, mas agora está perfeito! Você pode solicitar isto aqui!

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OS DETALHES:

Café da manhã e almoço de segunda a sexta-feira, são projetados para servir 1, enquanto os jantares e todas as refeições no sábado e domingo são projetados para servir uma família de 4 pessoas. Algumas receitas fazem sobras suficientes para duas noites ou almoço no dia seguinte. Embora realmente acreditemos que não existe um plano de refeições que sirva para todos, fizemos o nosso melhor para criar algo que agrada a uma ampla gama de indivíduos. Tudo é amigável para os Vigilantes do Peso, incluí o WW Blue SP atualizado para sua conveniência, fique à vontade para trocar as receitas que desejar ou apenas use para se inspirar!

A lista de compras é abrangente e inclui tudo que você precisa para preparar todas as refeições do plano. Inclusive incluí recomendações de marcas de produtos que adoro e uso com frequência. Verifique seus armários porque muitos condimentos que você notará que eu uso com frequência, então você pode já ter muitos deles.

E por último, mas não menos importante, este plano de refeições é flexível e realista. Há abundância de espaço de manobra para coquetéis, lanches saudáveis, sobremesa e jantar fora. E, se necessário, você pode mudar algumas coisas para que funcione com sua programação. Informe-me se estiver usando esses planos. Isso me ajudará a decidir se devo continuar a compartilhá-los!

SEGUNDA-FEIRA (10/12)
B: Salada de ovo clássica (3B 6G 3P) em 1 fatia de pão integral (3B 3G 3P) e uma laranja (0B 0G 0P)
L: BLT com abacate (9B 9G 9P) e uma maçã (0B 0G 0P)
D: Sopa de lentilha vermelha com espinafre * (1B 6G 1P) com 1 mini naan (4B 4G 4P)
Totais: Pontos WW 20B 28G 20P, Calorias 1.128 **

TERÇA-FEIRA (13/10)
B: Salada de ovo clássica (3B 6G 3P) em 1 fatia de pão integral (3B 3G 3P) e uma toranja (0B 0G 0P)
L: Sopa de lentilha vermelha LEFTOVER com espinafre (1B 6G 1P)
D: Fajitas de camarão (receita x 2) (4B 9G 4P) com feijão preto estilo cubano Quick e Delicioso (1B 3G 1P)

Totais: Pontos WW 12B 27G 12P, Calorias 1.036 **

QUARTA-FEIRA (14/10)
B: Salada de ovo clássica (3B 6G 3P) em 1 fatia de pão integral (3B 3G 3P) e uma toranja (0B 0G 0P)
L: Sopa de lentilha vermelha LEFTOVER com espinafre (1B 6G 1P)
D: Costeletas de porco com molho de ervas Dijon (5B 5G 5P) e abóbora delicata com crosta de parmesão (receita x 2) (4B 4G 4P)

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Totais: Pontos WW 16B 24G 16P, Calorias 1.003 **

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QUINTA-FEIRA (15/10)
B: Tigelas de Smoothie de manteiga de amendoim e morango (½ receita) (7B 7G 7P)
L: Salada de grão de bico e abacate (3B 8G 3P)
D: Coxas de Frango Assadas com Couve de Bruxelas e Batata Doce (11B 11G 8P)
Totais: Pontos WW 21B 26G 18P, Calorias 1.090 **

SEXTA-FEIRA (16/10)
B: Tigelas de Smoothie de manteiga de amendoim e morango (½ receita) (7B 7G 7P)
L: Salada de grão de bico e abacate (3B 8G 3P)
D: Salmão Vitrificado Doce e Picante (1B 4G 1P) com Arroz Frito com Edamame Asiático (4B 5G 1P)
Totais: Pontos WW 15B 24G 12P, Calorias 907 **

SÁBADO (17/10)
B: Batido de aveia e abóbora saudável (4B 4G 3P)
L: Quick Beef Chili (4B 6G 4P) com 2 colheres de sopa de cheddar picado (2B 2G 2P) e 1 colher de sopa de creme azedo light
(1B 1G 1P)
D: ENCOMENDA!

Totais: Pontos WW 11B 13G 10P, Calorias 484 **

DOMINGO (18/10)
B: 2 ovos estrelados (0B 4G 0P) com Batatas Fritas (5B 5G 2P)
L: Salada BLT com Abacate (5B 5G 5P)
D: Frango Dal Curry (7B 9G 7P)

Totais: Pontos WW 17B 23G 14P, Calorias 1.042 **

* Congele qualquer sobra extra que você / sua família não comam.
** Este é apenas um guia, as mulheres devem buscar cerca de 1500 calorias por dia. Esta é uma calculadora útil para estimar suas necessidades calóricas. Deixei bastante espaço de manobra para você adicionar mais alimentos, como café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc.

Plano de refeição saudável de 7 dias (12 a 18 de outubro)

* Google doc

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