26/10/2021

Plano de refeição saudável de 7 dias (15 a 21 de fevereiro)

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

[ad_1]

publicado 12 de fevereiro de 2021 de Gina

Um plano de refeições flexíveis para perda de peso de 7 dias grátis, incluindo café da manhã, almoço e jantar e uma lista de compras Todas as receitas incluem calorias e WW Smart Points atualizados.

Plano de refeição saudável de 7 dias

Por que todos devem planejar as refeições?

O planejamento de refeições é uma ótima maneira de organizar suas refeições para a semana que se inicia. Você também economiza tempo e dinheiro no supermercado! E, é claro, planejar com antecedência ajuda você a cumprir seus objetivos!

Sobre o plano de refeições

Se você é novo em meus planos de alimentação, estou compartilhando estes planos de alimentação saudável flexível de 7 dias grátis (você pode ver meus planos de refeição anteriores aqui) que são um guia, com bastante espaço de manobra para você adicione mais comida, café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc. ou troque as receitas para as refeições de sua preferência, você pode pesquisar as receitas por curso no índice. Você deve tentar consumir cerca de 1500 calorias * por dia.

Há também uma lista de alimentos precisa e organizada que tornará as compras muito mais fáceis e menos estressantes. Economize tempo e dinheiro. Você jantará com menos frequência, desperdiçará menos comida e terá tudo o que precisa à mão para ajudá-lo a se manter no caminho certo.

Por último, se você está no Facebook, participe da minha Comunidade Skinnytaste no Facebook, onde todos compartilham fotos de receitas que estão fazendo, você pode entrar aqui. Estou adorando todas as ideias que todos estão compartilhando! Se você deseja entrar na lista de e-mail, inscreva-se aqui para não perder um plano de alimentação!

Além disso, se você não tem o Planejador de Refeições Skinnytaste, agora seria um ótimo momento para organizar um para 2020! Houve um erro de impressão no ano passado, mas agora está perfeito! Você pode solicitar isto aqui!

OS DETALHES:

Café da manhã e almoço de segunda a sexta-feira, são projetados para servir 1, enquanto os jantares e todas as refeições no sábado e domingo são projetados para servir uma família de 4 pessoas. Algumas receitas fazem sobras suficientes para duas noites ou almoço no dia seguinte. Apesar de realmente acreditarmos que não existe um plano de refeições que sirva para todos, fizemos o nosso melhor para criar algo que agrade a uma ampla gama de indivíduos. Tudo é amigável aos Vigilantes do Peso, incluí o WW Blue SP atualizado para sua conveniência, fique à vontade para trocar as receitas que desejar ou apenas use para se inspirar!

Leia Também  Receita de Brownies pegajosos de Oreo | O crítico da receita

A lista de compras é abrangente e inclui tudo que você precisa para preparar todas as refeições do plano. Inclusive incluí recomendações de marcas de produtos que adoro e uso com frequência. Verifique seus armários porque muitos condimentos que você notará que eu uso com frequência, então você pode já ter muitos deles.

E por último, mas não menos importante, este plano de refeições é flexível e realista. Há bastante de espaço de manobra para coquetéis, lanches saudáveis, sobremesa e jantar fora. E, se necessário, você pode mudar algumas coisas para que funcione com sua programação. Informe-me se estiver usando esses planos. Isso me ajudará a decidir se devo continuar a compartilhá-los!

SEGUNDA-FEIRA (15/02)
B: Muffins de omelete assados ​​carregados * (2B 4G 2P) com ½ uma toranja (0B 0G 0P)
L: Turkey Club (7B 8G 7P) com uma maçã (0B 0G 0P)
D: Falafel de fritadeira de ar (1B 5G 1P) com ½ pita de trigo integral (2B 2G 2P), ¼ xícara de homus (4B 4G 4P) com ½ pepino persa (0B 0G 0P), 6 tomates-cereja cortados ao meio (0B 0G 0P)

Totais: Pontos WW 16B 23G 16P, Calorias 1.042 **

TERÇA-FEIRA (16/02)
B: Muffins de omelete assados ​​carregados (2B 4G 2P) com uma laranja (0B 0G 0P)
L: Turkey Club (7B 8G 7P) com uma maçã (0B 0G 0P)
D: Frango de cozimento lento e salsicha crioula (5B 5G 5P) sobre 1 xícara de couve-flor cozida com tempero (0B 0G 0P)

Totais: Pontos WW 14B 17G 14P, Calorias 1.083 **

QUARTA-FEIRA (17/02)
B: Muffins de omelete assados ​​carregados (2B 4G 2P) com ½ uma toranja (0B 0G 0P)
L: Salada Waldorf de Frango (3B 4G 3P)
D: Pote Instantâneo Braised Spiced Beef (5B 5G 5P) em 2 tortilhas de milho (3B 3G 3P) com Pico de Gallo Salsa (0B 0G 0P), 2 colheres de sopa de queijo ralado de pimenta jack (2B 2G 2P) e ¼ xícara de alface ralada ( 0B 0G 0P)

Totais: Pontos WW 15B 18G 15P, Calorias 918 **

QUINTA-FEIRA (18/02)
B: Aveia durante a noite em uma jarra (5B 5G 3P)
L: Salada Waldorf de Frango (3B 4G 3P)
D: LEFTOVER Panela Instantânea Carne Temperada Assada (5B 5G 5P) com ¾ xícara de arroz integral (5B 5G 0P) e Salada de Repolho Rápido (2B 2G 2P)

Totais: Pontos WW 20B 21G 13P, Calorias 979 **

SEXTA-FEIRA (19/02)
B: Aveia durante a noite em uma jarra (5B 5G 3P)
L: Salada Waldorf de Frango (3B 4G 3P)
D: Seattle Asian Salmon Bowls (7B 10G 4P)

Totais: Pontos WW 15B 19G 10P, Calorias 867 **

Leia Também  Porcos em um cobertor

SÁBADO (20/02)
B: Copos de batata doce assada (2B 4G 1P) com 1 onça de abacate (1B 1G 1P) e 1 xícara de verduras misturadas (0B 0G 0P)
L: Rolinhos de Frango com Parmesão # (5B 8G 5P)
D: ENCOMENDA!

Totais: Pontos WW 8B 13G 7P, Calorias 449 **

DOMINGO (21/02)
B: Pãozinho fácil (3B 4G 3P) com 2 colheres de sopa de cream cheese light (3B 3G 3P), 2 onças salmão defumado (0B 1G 0P), tomate fatiado e cebola roxa (0B 0G 0P) e uma laranja (0B 0G 0P)
L: Salada BLT com Abacate (5B 5G 5P)
D: Sopa de Lasanha (7B 9G 5P)

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Totais: Pontos WW 18B 22G 16P, Calorias 861 **
* Congele todas as sobras que você / sua família não comerem. Prepare muffins no domingo à noite, se desejar.

** Este é apenas um guia, as mulheres devem consumir cerca de 1500 calorias por dia. Aqui está uma calculadora útil para estimar
suas necessidades calóricas. Deixei bastante espaço de manobra para você adicionar mais alimentos, como café, bebidas, frutas,
lanches, sobremesa, vinho, etc.
# Massa dupla no café da manhã de domingo.

Plano de refeição saudável de 7 dias (15 a 21 de fevereiro) 3Plano de refeição saudável de 7 dias (15 a 21 de fevereiro) 5

* Google doc

[ad_2]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *