25/11/2020

Plano de refeição saudável de 7 dias (17 a 23 de agosto)

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postou 14 de agosto de 2020 de Gina

Um plano de refeições flexíveis para perda de peso grátis por 7 dias, incluindo café da manhã, almoço e jantar e uma lista de compras Todas as receitas incluem calorias e WW Smart Points atualizados.

Plano de refeição saudável de 7 dias

Bom pessoal, quero agradecer a vocês por toda a paciência desta semana, mas infelizmente vou ter que pedir um pouco mais! AINDA não tenho internet, WiFi ou televisão! Isso está me deixando louco lol !! Espero que seja consertado nos próximos dias, um ponto quente simplesmente não está cortando! Até então, dê uma olhada em algumas receitas para crianças e cozinhe-as preferidas antes do início das aulas! (seja pessoalmente ou virtual!) Eu também não poderei postar uma opção de impressão neste momento – adicionarei isso assim que puder!

Por que todos deveriam fazer planos de refeições?

O planejamento de refeições é uma ótima maneira de organizar suas refeições para a semana que se inicia. Você também economiza tempo e dinheiro no supermercado! E, é claro, planejar com antecedência ajuda você a cumprir seus objetivos!

Sobre o plano de refeições

Se você é novo em meus planos de alimentação, estou compartilhando estes planos de alimentação saudável flexível de 7 dias grátis (você pode ver meus planos de alimentação anteriores aqui) que são um guia, com bastante espaço de manobra para você adicione mais comida, café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc ou troque as receitas pelas refeições de sua preferência, você pode pesquisar as receitas por curso no índice. Você deve tentar consumir cerca de 1500 calorias * por dia.

Há também uma lista de alimentos precisa e organizada que tornará as compras muito mais fáceis e menos estressantes. Economize tempo e dinheiro. Você jantará fora com menos frequência, desperdiçará menos comida e terá tudo o que precisa à mão para ajudar a mantê-lo no caminho certo.

Por último, se você está no Facebook, participe da minha Comunidade Skinnytaste no Facebook, onde todos compartilham fotos de receitas que estão fazendo, você pode entrar aqui. Estou adorando todas as ideias que todos estão compartilhando! Se quiser entrar na lista de e-mail, você pode se inscrever aqui para não perder um plano de alimentação!

Além disso, se você não tem o Planejador de Refeições Skinnytaste, agora seria um ótimo momento para organizar um para 2020! Houve um erro de impressão no ano passado, mas agora está perfeito! Você pode solicitar isto aqui!

OS DETALHES:

Café da manhã e almoço de segunda a sexta-feira, são projetados para servir 1 enquanto os jantares e todas as refeições no sábado e domingo são projetados para servir uma família de 4 pessoas. Algumas receitas fazem sobras suficientes para duas noites ou almoço no dia seguinte. Embora realmente acreditemos que não existe um plano de refeições que sirva para todos, fizemos o nosso melhor para criar algo que agrada a uma ampla gama de indivíduos. Tudo é amigável para os Vigilantes do Peso, incluí o WW Blue SP atualizado para sua conveniência, fique à vontade para trocar as receitas que desejar ou apenas use para se inspirar!

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A lista de compras é abrangente e inclui tudo que você precisa para preparar todas as refeições do plano. Inclusive incluí recomendações de marcas de produtos que adoro e uso com frequência. Verifique seus armários porque muitos condimentos que você notará que eu uso com frequência, então você pode já ter muitos deles.

E por último, mas não menos importante, este plano de refeições é flexível e realista. Há abundância de espaço de manobra para coquetéis, lanches saudáveis, sobremesa e jantar fora. E, se necessário, você pode mudar algumas coisas para que funcione com sua programação. Informe-me se estiver usando esses planos. Isso me ajudará a decidir se devo continuar a compartilhá-los!

SEGUNDA-FEIRA (17/08)
B: Quiche Petite Crustless (5B 6G 5P) com uma nectarina (0B 0G 0P)
L: Salada de grão de bico e abacate (3B 8G 3P)
D: Hambúrgueres de feijão preto picantes com maionese de Chipotle (5B 8G 4P) com batatas fritas fritadeiras de ar (receita x 4) (5B 5G 1P)

Totais: Pontos WW 18B 27G 13P, Calorias 1.061 *

TERÇA-FEIRA (18/08)
B: Quiche Petite Crustless (5B 6G 5P) com 1 xícara de uvas (0B 0G 0P)
L: Salada de grão de bico e abacate (3B 8G 3P)
D: Enchilada Chicken Roll-Ups (3B 6G 4P) com Skillet Mexican Abobrinha (4B 4G 4P)
Totais: Pontos WW 15B 24G 16P, Calorias 927 *

QUARTA-FEIRA (19/08)
B: Quiche Petite Crustless (5B 6G 5P) com uma nectarina (0B 0G 0P)
L: Salada de coentro com frango (1B 3G 1P) em ½ um pequeno abacate (3B 3G 3P)
D: Um Pote de Espaguete com Molho de Carne (8B 8G 4P) e uma salada verde * (1B 1G 1P)
Totais: Pontos WW 18B 21G 14P, Calorias 960 *

QUINTA-FEIRA (20/08)
B: Quiche Petite Crustless (5B 6G 5P) com 1 xícara de uvas (0B 0G 0P)
L: Salada de coentro com frango (1B 3G 1P) em ½ um pequeno abacate (3B 3G 3P)
D: Sem Feijão Peru e Batata Doce Pimenta (5B 5G 3P) com 1 colher de sopa de creme de leite leve (1B 1G 1P)

Totais: Pontos WW 15B 18G 13P, Calorias 830 *

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SEXTA-FEIRA (21/08)
B: Iogurte grego com frutas vermelhas, nozes e mel (5B 8G 5P)
L: LEFTOVER Sem Feijão Peru e Batata Doce Pimenta (5B 5G 3P) com 1 colher de sopa de creme de leite leve (1B 1G 1P)
D: Arroz Frito com Camarão Picante (6B 7G 1P)

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Totais: Pontos WW 17B 21G 10P, Calorias 812 *

SÁBADO (22/08)
B: Omelete Tortilla Breakfast Wrap (receita x 4) (4B 8G 4P)
L: Tomate Atum Derretido (receita x 2) (4B 5G 3P)
D: ENCOMENDA!

Totais: Pontos WW 8B 13G 7P, Calorias 586 *

DOMINGO (23/08)
B: Pão de Abobrinha de Chocolate (7B 8G 7P) com ½ banana (0B 0G 0P)
L: BLT com abacate (receita x 4) (9B 9G 9P) com uma ameixa (0B 0G 0P)
D: Frango Assado Ratatouille (9B 9G 9P)

Totais: Pontos WW 25B 26G 25P, Calorias 1.108 *

* Este é apenas um guia, as mulheres devem buscar cerca de 1500 calorias por dia. Esta é uma calculadora útil para estimar suas necessidades calóricas. Deixei bastante espaço de manobra para você adicionar mais alimentos, como café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc.
** Salada verde inclui 6 xícaras de verduras mistas, 2 cebolinhas, ½ xícara cada: tomate, pepino e ¼ xícara de vinagrete light.

Plano de refeição saudável de 7 dias (17 a 23 de agosto) 3

* Google doc

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