24/10/2021

Plano de refeição saudável de 7 dias (2 a 8 de novembro)

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publicado 30 de outubro de 2020 por Gina

Um plano de refeições flexíveis para perda de peso grátis por 7 dias, incluindo café da manhã, almoço e jantar e uma lista de compras. Todas as receitas incluem calorias e WW Smart Points atualizados.

Plano de refeição saudável de 7 dias

Quando o tempo começa a esfriar, adoro puxar blusas confortáveis ​​e receitas de comida reconfortante. Nada se compara ao aquecimento com a sua comida preferida que também lhe traz boas recordações! Enchiladas de frango e bolo de carne e molho marrom são dois dos meus favoritos, quais são alguns dos seus?

Por que todos deveriam fazer planos de refeições?

O planejamento de refeições é uma ótima maneira de organizar suas refeições para a semana que se inicia. Você também economiza tempo e dinheiro no supermercado! E, é claro, planejar com antecedência ajuda você a cumprir seus objetivos!

Sobre o plano de refeições

Se você é novo em meus planos de refeição, estou compartilhando estes planos de alimentação saudável flexível de 7 dias grátis (você pode ver meus planos de refeição anteriores aqui) que são um guia, com bastante espaço de manobra para você adicione mais comida, café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc ou troque as receitas pelas refeições de sua preferência, você pode pesquisar as receitas por curso no índice. Você deve tentar consumir cerca de 1500 calorias * por dia.

Há também uma lista de alimentos precisa e organizada que tornará as compras muito mais fáceis e menos estressantes. Economize tempo e dinheiro. Você jantará fora com menos frequência, desperdiçará menos comida e terá tudo o que precisa à mão para ajudar a mantê-lo no caminho certo.

Por último, se você está no Facebook, participe da minha Comunidade Skinnytaste no Facebook, onde todos compartilham fotos de receitas que estão fazendo, você pode entrar aqui. Estou adorando todas as ideias que todos estão compartilhando! Se quiser entrar na lista de e-mail, você pode se inscrever aqui para não perder um plano de alimentação!

Além disso, se você não tem o Skinnytaste Meal Planner, agora seria um ótimo momento para organizar um para 2020! Houve um erro de impressão no ano passado, mas agora está perfeito! Você pode solicitar isto aqui!

OS DETALHES:

Café da manhã e almoço de segunda a sexta-feira, são projetados para servir 1, enquanto os jantares e todas as refeições no sábado e domingo são projetados para servir uma família de 4 pessoas. Algumas receitas fazem sobras suficientes para duas noites ou almoço no dia seguinte. Embora realmente acreditemos que não existe um plano de refeições que sirva para todos, fizemos o nosso melhor para criar algo que agrada a uma ampla gama de indivíduos. Tudo é amigável para os Vigilantes do Peso, incluí o WW Blue SP atualizado para sua conveniência, fique à vontade para trocar as receitas que desejar ou apenas use para se inspirar!

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A lista de compras é abrangente e inclui tudo que você precisa para preparar todas as refeições do plano. Inclusive incluí recomendações de marcas de produtos que adoro e uso com frequência. Verifique seus armários porque muitos condimentos que você notará que eu uso com frequência, então você pode já ter muitos deles.

E por último, mas não menos importante, este plano de refeições é flexível e realista. Há abundância de espaço de manobra para coquetéis, lanches saudáveis, sobremesa e jantar fora. E, se necessário, você pode mudar algumas coisas para que funcione com sua programação. Informe-me se estiver usando esses planos. Isso me ajudará a decidir se devo continuar a compartilhá-los!

SEGUNDA-FEIRA (02/11)
B: Aveia com especiarias e maçã com canela (7B 7G 4P)
L: Clube de Turquia (7B 8G 7P)
D: Rolinhos de Lasanha de Couve e Cogumelo Vegetariano (6B 7G 6P) com uma salada verde * (1B 1G 1P)
Totais: Pontos WW 21B 23G 18P, Calorias 932 **

TERÇA-FEIRA (03/11)
B: 2 ovos cozidos (0B 4G 0P) e uma pêra (0B 0G 0P)
L: Clube de Turquia (7B 8G 7P)
D: LEFTOVER Rolos de Lasanha de Couve e Cogumelo Vegetariano (6B 7G 6P) com uma salada verde * (1B 1G 1P)

Totais: Pontos WW 14B 20G 14P, Calorias 943 **

QUARTA-FEIRA (04/11)
B: Aveia com especiarias e maçã com canela (7B 7G 4P)
L: Búfalo Camarão Alface Wraps (½ receita) (4B 5G 4P)
D: Frango Assado com Cúrcuma e Batata Doce (11B 11G 8P)

Totais: Pontos WW 22B 23G 16P, Calorias 987 **

QUINTA-FEIRA (11/5)
B: 2 ovos cozidos (0B 4G 0P) e uma pêra (0B 0G 0P)
L: Búfalo Camarão Alface Wraps (½ receita) (4B 5G 4P)
D: Crock Pot Kid-Friendly Turkey Chili (0B 4G 4P) com 1 onça de abacate (1B 1G 1P) e 2 colheres de sopa de cheddar picado (2B 2G 2P)

Totais: Pontos WW 7B 16G 11P, Calorias 810 **

SEXTA-FEIRA (6/11)
B: 1 fatia de pão integral (3B 3G 3P), 1 colher de sopa de manteiga de amendoim (3B 3G 3P) e ½ banana (0B 0P 0G)
L: LEFTOVER Panela de barro e pimentão peru para crianças (0B 4G 4P) com 1 onça de abacate (1B 1G 1P) e 2 colheres de sopa de cheddar picado (2B 2G 2P)
D: Frigideira Cajun Spiced Flounder com Tomates (0B 2G 0P) com 2 onças de baguete multigrãos (3B 3G 3P)

Totais: Pontos WW 12B 18G 16P, Calorias 922 **

SÁBADO (11/7)
B: Quiche Lorraine sem crosta # (5B 7G 5P) e uma laranja (0B 0G 0P)
L: Sanduíche de fusão de atum com cara aberta (receita x 2) (4B 5G 4P) e uma maçã (0B 0G 0P)
D: ENCOMENDA!

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Totais: Pontos WW 9B 12G 9P, Calorias 592 **

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DOMINGO (11/8)
B: Panquecas de abóbora de trigo integral (8B 8G 8P) com 1 colher de sopa de xarope de bordo (3B 3G 3P)
L: Salada de abacate e caranguejo fixo (receita x 2) (5B 5G 5P)
D: almôndegas de carne de salisbury (5B 6G 5P) com purê de batata magro (5B 5G 1P) e feijão com alho e óleo (2B 2G 2P)

Totais: Pontos WW 28B 29G 24P, Calorias 994 **

* Salada verde inclui 12 xícaras de verduras mistas, 4 cebolinhas, 1 xícara cada: tomate, pepino, cenoura, grão de bico e ½ xícara de vinagrete light. Congele as sobras de lasanha que você / sua família não comerem.

** Este é apenas um guia, as mulheres devem buscar cerca de 1500 calorias por dia. Esta é uma calculadora útil para estimar suas necessidades calóricas. Deixei bastante espaço de manobra para você adicionar mais alimentos, como café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc.
# Congele todas as sobras que você / sua família não comerem.

Plano de refeição saudável de 7 dias (2 a 8 de novembro)

* Google doc

Lista de compras

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