16/06/2021

Plano de refeição saudável de 7 dias (21 a 27 de dezembro)

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postou 18 de dezembro de 2020 de Gina

Um plano de refeições flexíveis para perda de peso de 7 dias grátis, incluindo café da manhã, almoço e jantar e uma lista de compras. Todas as receitas incluem calorias e WW Smart Points atualizados.

Plano de refeição saudável de 7 dias

Pronto para as férias? Eu acho que sou! Lembre-se de que as férias podem ser estressantes em circunstâncias normais, e este ano está longe de ser normal, então certifique-se de reservar um tempo para cuidar de VOCÊ. O autocuidado é tão importante e pode ser tão simples quanto dedicar alguns minutos para si mesmo – dar uma caminhada, ouvir boa música, preparar um livro, meditar. Custo simples, fácil e zero. Lembre-se de que você vale a pena! E se você precisar de ideias de última hora, confira minhas receitas de Natal, e aqueles que não fazem carne na véspera de Natal (como muitos de meus amigos e familiares italianos) confira minhas idéias de peixes e frutos do mar! Desejo a todos um feliz feriado e um feliz e SAUDÁVEL Ano Novo !!

Por que todos devem planejar as refeições?

O planejamento de refeições é uma ótima maneira de organizar suas refeições para a semana que se inicia. Você também economiza tempo e dinheiro no supermercado! E, é claro, planejar com antecedência ajuda você a cumprir seus objetivos!

Sobre o plano de refeições

Se você é novo em meus planos de alimentação, estou compartilhando estes planos de alimentação saudável flexível de 7 dias grátis (você pode ver meus planos de refeição anteriores aqui) que são um guia, com bastante espaço de manobra para você adicione mais comida, café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc. ou troque as receitas pelas refeições de sua preferência, você pode pesquisar receitas por curso no índice. Você deve tentar consumir cerca de 1500 calorias * por dia.

Há também uma lista de alimentos precisa e organizada que tornará as compras muito mais fáceis e menos estressantes. Economize tempo e dinheiro. Você jantará com menos frequência, desperdiçará menos comida e terá tudo o que precisa à mão para ajudá-lo a se manter no caminho certo.

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Por último, se você está no Facebook, participe da minha Comunidade Skinnytaste no Facebook, onde todos compartilham fotos de receitas que estão fazendo, você pode entrar aqui. Estou adorando todas as ideias que todos estão compartilhando! Se você deseja entrar na lista de e-mail, inscreva-se aqui para não perder um plano de alimentação!

Além disso, se você não tem o Planejador de Refeições Skinnytaste, agora seria um ótimo momento para organizar um para 2020! Houve um erro de impressão no ano passado, mas agora está perfeito! Você pode solicitar isto aqui!

OS DETALHES:

Café da manhã e almoço de segunda a sexta-feira, são projetados para servir 1, enquanto os jantares e todas as refeições no sábado e domingo são projetados para servir uma família de 4 pessoas. Algumas receitas fazem sobras suficientes para duas noites ou almoço no dia seguinte. Apesar de realmente acreditarmos que não existe um plano de refeições que sirva para todos, fizemos o nosso melhor para criar algo que agrade a uma ampla gama de indivíduos. Tudo é amigável para os Vigilantes do Peso, incluí o WW Blue SP atualizado para sua conveniência, fique à vontade para trocar as receitas que desejar ou apenas use para se inspirar!

A lista de compras é abrangente e inclui tudo que você precisa para preparar todas as refeições do plano. Inclusive incluí recomendações de marcas de produtos que adoro e uso com frequência. Verifique seus armários porque muitos condimentos que você notará que eu uso com frequência, então você pode já ter muitos deles.

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E por último, mas não menos importante, este plano de refeições é flexível e realista. Há abundância de espaço de manobra para coquetéis, lanches saudáveis, sobremesa e jantar fora. E, se necessário, você pode mudar algumas coisas para que funcione com sua programação. Informe se você está usando esses planos. Isso me ajudará a decidir se devo continuar a compartilhá-los!

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SEGUNDA-FEIRA (21/12)
B: ½ xícara de aveia rápida * (4B 4G 0P) com 1 colher de chá de mel (1B 1G 1P), ½ uma maçã (em cubos) (0B 0G 0P), 1 colher de sopa de 1% de leite (0B 0G 0P), 1 colher de sopa de nozes picadas ( 2B 2G 2P), sal pitada
L: Salada de Frango com Limão e Endro (1B 4G 1P) em 2 xícaras de verduras mistas (0B 0G 0P)
D: Pizza Margherita (6B 7G 6P) com uma salada verde * (1B 1G 1P)

Totais: Pontos WW 15B 19G 11P, Calorias 835 **

TERÇA-FEIRA (22/12)
B: 2 ovos mexidos (0B 4G 0P) com 1 fatia fina torrada de grãos inteiros (2B 2G 2P) e uma pêra (0B 0G 0P)
L: Salada de Frango com Limão e Endro (1B 4G 1P) em 2 xícaras de verduras mistas (0B 0G 0P)
D: Batata doce recheada com frango ao forno lento Enchilada (8B 10G 3P)
Totais: Pontos WW 11B 20G 6P, Calorias 955 **

QUARTA-FEIRA (23/12)
B: ½ xícara de aveia rápida * (4B 4G 0P) com 1 colher de chá de mel (1B 1G 1P), ½ uma maçã (cortada em cubos) (0B 0G 0P), 1 colher de sopa
1% de leite (0B 0G 0P), 1 colher de sopa de nozes-pecãs picadas (2B 2G 2P), sal pitada
L: Salada de Frango com Limão e Endro (1B 4G 1P) em 1 fatia fina de pão integral (2B 2G 2P) e uma laranja (0B 0G 0P)
D: sopa de pimenta recheada (5B 5G 2P) com 2 colheres de sopa de queijo cheddar ralado (2B 2G 2P)
Totais: Pontos WW 17B 20G 10P, Calorias 956 **

QUINTA-FEIRA (24/12)
B: 2 ovos mexidos (0B 4G 0P) com 1 fatia fina torrada de grãos inteiros (2B 2G 2P) e uma pêra (0B 0G 0P)
L: 2 bolos de salmão assados ​​(4B 5G 3P) 8 cenouras infantis (0B 0G 0P) com molho picante de coentro e coentro de abacate (2B 2G 2P)
D: Mexilhões rápidos Fra Diavolo (4B 4G 4P) com 2 onças de baguete multigrãos (3B 3G 3P) e linguado milanês com rúcula e tomates (3B 4G 3P)

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Totais: Pontos WW 18B 24G 17P, Calorias 1.126 **

SEXTA-FEIRA (25/12)
B: Panquecas de folha de iogurte com frutas vermelhas (6B 7G 6P) com 1 colher de sopa de xarope de bordo (3B 3G 3P)
L: Quiche Lorraine sem crosta (5B 7G 5P) com uma laranja (0B 0G 0P)
D: Coquetel de Ceviche de Camarão (1B 2G 1P), Espinafre Manicotti Caseiro (7B 7G 7P) e Espiral Vitrificada de Rum de Damasco
Presunto (4B 4G 4P)

Totais: Pontos WW 26B 30G 26P, Calorias 1.054 **

SÁBADO (26/12)
B: Caçarola de presunto vegetariano e queijo para café da manhã (2B 4G 3P) com uma laranja (0B 0G 0P)
L: Sopa de ervilha dividida em panela de pressão (1B 8G 1P) com 2 onças de baguete multigrãos (3B 3G 3P)
D: Costeleta de Cordeiro Francês (4B 4G 4P) com Salada Feta Picada (5B 5G 5P)
Totais: Pontos WW 15B 24G 16P, Calorias 870 **

DOMINGO (27/12)
B: Caçarola de café da manhã com presunto vegetal e queijo LEFTOVER (2B 4G 3P) com 1 xícara de uvas (0B 0G 0P)
L: Sanduíche de fusão de atum aberto (receita x 2) (4B 5G 4P) com uma maçã (0B 0G 0P)
D: ENCOMENDA!

Totais: Pontos WW 6B 9G 7P, Calorias 541 **

* Prepare aveia com água de acordo com as instruções da embalagem. A salada verde inclui 6 xícaras de legumes mistos, 2 cebolinhas, ½ xícara cada: tomate cereja cortado ao meio, pepino, cenoura, grão de bico e ¼ xícara de vinagrete light.

** Este é apenas um guia, as mulheres devem consumir cerca de 1500 calorias por dia. Aqui está uma calculadora útil para estimar
suas necessidades calóricas. Deixei bastante espaço de manobra para você adicionar mais alimentos, como café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc.

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