17/10/2021

Plano de refeição saudável de 7 dias (22 a 28 de fevereiro)

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

[ad_1]

postou 19 de fevereiro de 2021 de Gina

Um plano de refeições flexíveis para perda de peso de 7 dias grátis, incluindo café da manhã, almoço e jantar e uma lista de compras. Todas as receitas incluem calorias e WW Smart Points atualizados.

Plano de refeição saudável de 7 dias

ESTOU SUPERANDO o frio e a neve, como sei que muitos de vocês também estão! Quero enviar minhas orações e pensamentos para aqueles que passaram por um período tão difícil esta semana com clima, falta de energia e falta de água. Minha luz no fim do túnel é que a Quaresma começou, então na minha cabeça isso significa que a Páscoa está chegando e que a primavera está chegando !!! Para aqueles de vocês que observam, dêem uma olhada em minhas receitas amigáveis ​​da Quaresma.

Por que todos devem planejar as refeições?

O planejamento de refeições é uma ótima maneira de organizar suas refeições para a semana que se inicia. Você também economiza tempo e dinheiro no supermercado! E, é claro, planejar com antecedência ajuda você a cumprir seus objetivos!

Sobre o plano de refeições

Se você é novo em meus planos de alimentação, estou compartilhando estes planos de alimentação saudável flexível de 7 dias grátis (você pode ver meus planos de refeição anteriores aqui) que são um guia, com bastante espaço de manobra para você adicione mais comida, café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc. ou troque as receitas para as refeições de sua preferência, você pode pesquisar as receitas por curso no índice. Você deve tentar consumir cerca de 1500 calorias * por dia.

Há também uma lista de alimentos precisa e organizada que tornará as compras muito mais fáceis e menos estressantes. Economize tempo e dinheiro. Você jantará com menos frequência, desperdiçará menos comida e terá tudo o que precisa à mão para ajudá-lo a se manter no caminho certo.

Por último, se você está no Facebook, participe da minha Comunidade Skinnytaste no Facebook, onde todos compartilham fotos de receitas que estão fazendo, você pode entrar aqui. Estou adorando todas as ideias que todos estão compartilhando! Se você deseja entrar na lista de e-mail, inscreva-se aqui para não perder um plano de alimentação!

Além disso, se você não tem o Planejador de Refeições Skinnytaste, agora seria um ótimo momento para organizar um para 2020! Houve um erro de impressão no ano passado, mas agora está perfeito! Você pode solicitar isto aqui!

OS DETALHES:

Café da manhã e almoço de segunda a sexta-feira, são projetados para servir 1, enquanto os jantares e todas as refeições no sábado e domingo são projetados para servir uma família de 4 pessoas. Algumas receitas fazem sobras suficientes para duas noites ou almoço no dia seguinte. Apesar de realmente acreditarmos que não existe um plano de refeições que sirva para todos, fizemos o nosso melhor para criar algo que agrade a uma ampla gama de indivíduos. Tudo é amigável para os Vigilantes do Peso, incluí o WW Blue SP atualizado para sua conveniência, fique à vontade para trocar as receitas que desejar ou apenas use para se inspirar!

Leia Também  Coletar comida minúscula é um hobby delicioso de quarentena

A lista de compras é abrangente e inclui tudo que você precisa para preparar todas as refeições do plano. Inclusive incluí recomendações de marcas de produtos que adoro e uso com frequência. Verifique seus armários porque muitos condimentos que você notará que eu uso com frequência, então você pode já ter muitos deles.

E por último, mas não menos importante, este plano de refeições é flexível e realista. Há bastante de espaço de manobra para coquetéis, lanches saudáveis, sobremesa e jantar fora. E, se necessário, você pode mudar algumas coisas para que funcione com sua programação. Informe se você está usando esses planos. Isso me ajudará a decidir se devo continuar a compartilhá-los!

SEGUNDA-FEIRA (22/02)
B: 2 ovos cozidos (0B 4G 0P) e uma laranja (0B 0G 0P)
L: Sanduíche de atum aberto com abacate (4B 4G 4P) com uma maçã (0B 0G 0P)
D: Fettuccini com verduras de inverno e ovo escalfado (receita x 2) (5B 7G 5P)
Totais: Pontos WW 9B 15G 9P, Calorias 889 *

TERÇA-FEIRA (23/02)
B: Aveia durante a noite em uma jarra (5B 5G 3P)
L: Sanduíche de atum aberto com abacate (4B 4G 4P) com uma laranja (0B 0G 0P)
D: Tacos de carne favoritos de Madison (9B 9G 9P) com feijão preto estilo cubano Quick e Delicioso (receita x 2) (1B 3G 1P)

Totais: Pontos WW 19B 21G 17P, Calorias 1.041 *

QUARTA-FEIRA (24/02)
B: 2 ovos cozidos (0B 4G 0P) e uma laranja (0B 0G 0P)
L: Sanduíche de atum aberto com abacate (4B 4G 4P) com uma maçã (0B 0G 0P)
D: Tacos de carne favoritos da LEFTOVER Madison (9B 9G 9P) com feijão preto estilo cubano Quick e Delicioso (receita x 2) (1B 3G 1P)

Totais: Pontos WW 14B 20G 14P, Calorias 1.043 *

QUINTA-FEIRA (25/02)
B: Tigela de queijo cottage salgado (3B 3G 3P)
L: Salada de grão de bico com abacate (3B 8G 3P)
D: Peitos de Frango Assados ​​com Amendoim (5B 7G 5P) com ¾ xícara de arroz integral (5B 5G 0P)
Totais: Pontos WW 16B 23G 11P, Calorias 993 *

Leia Também  Plano de cardápio semanal {Número 4}
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

SEXTA-FEIRA (26/02)
B: Tigela de queijo cottage salgado (3B 3G 3P)
L: Salada de grão de bico com abacate (3B 8G 3P)
D: Fritadeira Air Fryer Salmon with Maple Soy Glaze (2B 7G 2P) com Aspargos Torrados (0B 0G 0P) e Couve-flor “Fried Rice” (1B 2G 1P)

Totais: Pontos WW 9B 20G 9P, Calorias 890 *

SÁBADO (27/02)
B: Ovo de queijo cottage e fritada de linguiça (3B 7G 3P) e uma laranja (0B 0G 0P)
L: Pastrami Reuben Egg Rolls (8B 8G 8P)
D: ENCOMENDA!

Totais: Pontos WW 11B 15G 11P, Calorias 655 *

DOMINGO (28/02)
B: aveia assada com mirtilo e banana (6B 6G 4P)
L: sopa cremosa de couve-flor assada (6B 6G 6P) com 2 onças de baguete multigrã (3B 3G 3P)
D: Peitos de frango grelhados coreanos (2B 3G 2P) com ¾ xícara de arroz integral (5B 5G 0P) e pepinos fatiados (0B 0G 0P)

Totais: Pontos WW 22B 23G 15P, Calorias 903 *

* Este é apenas um guia, as mulheres devem buscar cerca de 1500 calorias por dia. Esta é uma calculadora útil para estimar suas necessidades calóricas. Deixei bastante espaço de manobra para você adicionar mais alimentos, como café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc.

Plano de refeição saudável de 7 dias (22 a 28 de fevereiro) 3

* Google doc

[ad_2]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *