11/05/2021

Plano de refeição saudável de 7 dias (24 a 30 de agosto)

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postou 21 de agosto de 2020 de Gina

Um plano de refeições flexíveis para perda de peso grátis por 7 dias, incluindo café da manhã, almoço e jantar e uma lista de compras. Todas as receitas incluem calorias e WW Smart Points atualizados.

Plano de refeição saudável de 7 dias

Então estou recuperando minha sanidade! Finalmente de volta ao normal com internet e WiFi! Você não percebe o quanto depende de algo até que não o tenha mais! Obrigado a todos por sua paciência! Recebi alguns pedidos perguntando sobre um plano de refeição vegetariana e, embora eu não tenha um no momento, quero ter certeza de que todos sabem que podem verificar todas as minhas receitas vegetarianas aqui.

Por que todos deveriam fazer planos de refeições?

O planejamento de refeições é uma ótima maneira de organizar suas refeições para a semana que se inicia. Você também economiza tempo e dinheiro no supermercado! E, é claro, planejar com antecedência ajuda você a cumprir seus objetivos!

Sobre o plano de refeições

Se você é novo em meus planos de alimentação, estou compartilhando estes planos de alimentação saudável flexível de 7 dias grátis (você pode ver meus planos de alimentação anteriores aqui) que são um guia, com bastante espaço de manobra para você adicione mais comida, café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc ou troque as receitas pelas refeições de sua preferência, você pode pesquisar as receitas por curso no índice. Você deve tentar consumir cerca de 1500 calorias * por dia.

Há também uma lista de alimentos precisa e organizada que tornará as compras muito mais fáceis e menos estressantes. Economize tempo e dinheiro. Você jantará fora com menos frequência, desperdiçará menos comida e terá tudo o que precisa à mão para ajudar a mantê-lo no caminho certo.

Por último, se você está no Facebook, participe da minha Comunidade Skinnytaste no Facebook, onde todos compartilham fotos de receitas que estão fazendo, você pode entrar aqui. Estou adorando todas as ideias que todos estão compartilhando! Se quiser entrar na lista de e-mail, você pode se inscrever aqui para não perder um plano de alimentação!

Além disso, se você não tem o Planejador de Refeições Skinnytaste, agora seria um ótimo momento para organizar um para 2020! Houve um erro de impressão no ano passado, mas agora está perfeito! Você pode solicitar isto aqui!

OS DETALHES:

Café da manhã e almoço de segunda a sexta-feira, são projetados para servir 1 enquanto os jantares e todas as refeições no sábado e domingo são projetados para servir uma família de 4 pessoas. Algumas receitas fazem sobras suficientes para duas noites ou almoço no dia seguinte. Embora realmente acreditemos que não existe um plano de refeições que sirva para todos, fizemos o nosso melhor para criar algo que agrada a uma ampla gama de indivíduos. Tudo é amigável para os Vigilantes do Peso, incluí o WW Blue SP atualizado para sua conveniência, fique à vontade para trocar as receitas que desejar ou apenas use para se inspirar!

Leia Também  As primeiras cópias do meu planejador de refeições! (+ um bônus de pré-encomenda!)

A lista de compras é abrangente e inclui tudo que você precisa para preparar todas as refeições do plano. Inclusive incluí recomendações de marcas de produtos que adoro e uso com frequência. Verifique seus armários porque muitos condimentos que você notará que eu uso com frequência, então você pode já ter muitos deles.

E por último, mas não menos importante, este plano de refeições é flexível e realista. Há abundância de espaço de manobra para coquetéis, lanches saudáveis, sobremesa e jantar fora. E, se necessário, você pode mudar algumas coisas para que funcione com sua programação. Informe-me se estiver usando esses planos. Isso me ajudará a decidir se devo continuar a compartilhá-los!

SEGUNDA-FEIRA (24/08)
B: 2 ovos mexidos (0B 4G 0P), 1 fatia de torrada de grãos inteiros (3B 3G 3P) e um pêssego (0B 0G 0P)
L: Preparação de Refeições com Salada Taco (7B 7G 7P)
D: Gnocchi de couve-flor (3B 3G 3P) com uma salada verde * (1B 1G 1P)

Totais: Pontos WW 14B 18G 14P, Calorias 947 **

TERÇA-FEIRA (25/08)
B: Iogurte grego com frutas vermelhas, nozes e mel (5B 8G 5P)
L: Preparação de Refeições com Salada Taco (7B 7G 7P)
D: Tacos de bacalhau (5B 7G 5P) com arroz de limão e coentro Chipotle (6B 6G 6P)
Totais: Pontos WW 23B 28G 23P, Calorias 1.099 **

QUARTA-FEIRA (26/08)
B: 2 ovos mexidos (0B 4G 0P), 1 fatia de torrada de grãos inteiros (3B 3G 3P) e um pêssego (0B 0G 0P)
L: Preparação de Refeições com Salada Taco (7B 7G 7P)
D: Frango Assado com Parmesão (4B 6G 4P) sobre 1 xícara de espaguete de trigo integral (5B 5G 0P) com Easy Garlic Broccolini *** (1B 1G 1P)

Totais: Pontos WW 20B 26G 15P, Calorias 1.093 **

QUINTA-FEIRA (27/08)
B: Smoothie Verde Banana Pêssego com Sementes de Cânhamo (½ receita) (3B 3G 3P)
L: Preparação de Refeições com Salada Taco (7B 7G 7P)
D: LEFTOVER Frango Assado Parmesão (4B 6G 4P) sobre 1 xícara de espaguete de trigo integral (5B 5G 0P) com Easy Garlic Broccolini ** (1B 1G 1P)

Totais: Pontos WW 20B 22G 15P, Calorias 986 **

SEXTA-FEIRA (28/08)
B: Smoothie Verde Banana Pêssego com Sementes de Cânhamo (½ receita) (3B 3G 3P)
L: Torrada Hummus com abacate (6B 6G 6P) com uma maçã (0B 0G 0P)
D: Espetos de Camarão Pesto Grelhado (3B 3G 3P) com Salada de Milho Grelhado com Feta (3B 6G 3P)
Totais: Pontos WW 15B 18G 15P, Calorias 881 **

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SÁBADO (29/08)
B: Quiche Cheddar de Brócolis sem Crosta (4B 6G 4P) com ½ toranja (0B 0G 0P)
L: Salada de grão de bico (1B 5G 1P) com ½ pita de trigo integral (2B 2G 2P) e ¼ xícara de hummus (4B 4G 4P)
D: ENCOMENDA!

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Totais: Pontos WW 11B 17G 11P, Calorias 622 **

DOMINGO (30/08)
B: Scones de mirtilo com baixo teor de gordura (7B 8G 7P) com 1 xícara de melão em cubos (0B 0G 0P)
L: Salada Italiana Picada (receita x 2) (8B 8G 8P)
D: Bolo de Carne de Peru (3B 5G 3P) com Purê de Batata Magro com Alho (5B 5G 1P) e Feijão com Alho e Óleo (2B 2G 2P)

Totais: Pontos WW 25B 28G 21P, Calorias 1.053 **

* A salada verde inclui 6 xícaras de verduras mistas, 2 cebolinhas, ½ xícara cada: tomate, pepino, cenoura, grão de bico e ¼ xícara de vinagrete light.

** Este é apenas um guia, as mulheres devem buscar cerca de 1500 calorias por dia. Esta é uma calculadora útil para estimar suas necessidades calóricas. Deixei bastante espaço de manobra para você adicionar mais alimentos, como café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc.
*** Adicione um punhado extra de brócolis para as sobras Qui.

Documento Google de plano de refeições para a última semana de agosto

* Google doc

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