17/05/2021

Plano de refeição saudável de 7 dias (28 de dezembro a 3 de janeiro)

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postou 26 de dezembro de 2020 de Gina

Um plano de refeições flexíveis para perda de peso de 7 dias grátis, incluindo café da manhã, almoço e jantar e uma lista de compras. Todas as receitas incluem calorias e WW Smart Points atualizados.

Plano de refeição saudável de 7 dias

Espero que todos tenham tido um feriado maravilhoso! Enquanto esperamos tocar um novo ano (e boa viagem para 2020), estou sempre curioso para saber as diferentes tradições familiares feitas em NYE para trazer sorte para o próximo ano. Quais são alguns dos seus? Gostamos de comer feijão fradinho e couve – que representam prosperidade, sorte e dinheiro (e ambos estão no plano alimentar desta semana). Também se diz que a carne de porco representa riqueza. prosperidade e progresso e não se esqueça de algumas lentilhas para boa sorte também! Eu também gosto da tradição asiática de comer macarrão comprido (representativo de prolongar sua vida), mas você tem que comer o macarrão inteiro sem quebrá-lo! Então, aqui está para 2021… .cheers !!

Por que todos devem planejar as refeições?

O planejamento de refeições é uma ótima maneira de organizar suas refeições para a semana que se inicia. Você também economiza tempo e dinheiro no supermercado! E, é claro, planejar com antecedência ajuda você a cumprir seus objetivos!

Sobre o plano de refeições

Se você é novo em meus planos de alimentação, estou compartilhando estes planos de alimentação saudável flexível de 7 dias grátis (você pode ver meus planos de refeição anteriores aqui) que são um guia, com bastante espaço de manobra para você adicione mais comida, café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc. ou troque as receitas pelas refeições de sua preferência, você pode pesquisar receitas por curso no índice. Você deve tentar consumir cerca de 1500 calorias * por dia.

Há também uma lista de alimentos precisa e organizada que tornará as compras muito mais fáceis e menos estressantes. Economize tempo e dinheiro. Você jantará com menos frequência, desperdiçará menos comida e terá tudo o que precisa à mão para ajudá-lo a se manter no caminho certo.

Por último, se você está no Facebook, participe da minha Comunidade Skinnytaste no Facebook, onde todos compartilham fotos de receitas que estão fazendo, você pode entrar aqui. Estou adorando todas as ideias que todos estão compartilhando! Se você deseja entrar na lista de e-mail, inscreva-se aqui para não perder um plano de alimentação!

Além disso, se você não tem o Planejador de Refeições Skinnytaste, agora seria um ótimo momento para organizar um para 2020! Houve um erro de impressão no ano passado, mas agora está perfeito! Você pode solicitar isto aqui!

OS DETALHES:

Café da manhã e almoço de segunda a sexta-feira, são projetados para servir 1, enquanto os jantares e todas as refeições no sábado e domingo são projetados para servir uma família de 4 pessoas. Algumas receitas fazem sobras suficientes para duas noites ou almoço no dia seguinte. Apesar de realmente acreditarmos que não existe um plano de refeições que sirva para todos, fizemos o nosso melhor para criar algo que agrade a uma ampla gama de indivíduos. Tudo é amigável para os Vigilantes do Peso, incluí o WW Blue SP atualizado para sua conveniência, fique à vontade para trocar as receitas que desejar ou apenas use para se inspirar!

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A lista de compras é abrangente e inclui tudo que você precisa para preparar todas as refeições do plano. Inclusive incluí recomendações de marcas de produtos que adoro e uso com frequência. Verifique seus armários porque muitos condimentos que você notará que eu uso com frequência, então você pode já ter muitos deles.

E por último, mas não menos importante, este plano de refeições é flexível e realista. Há abundância de espaço de manobra para coquetéis, lanches saudáveis, sobremesa e jantar fora. E, se necessário, você pode mudar algumas coisas para que funcione com sua programação. Informe se você está usando esses planos. Isso me ajudará a decidir se devo continuar a compartilhá-los!

SEGUNDA-FEIRA (28/12)
B: 1 fatia de pão integral fino (2B 2G 2B), 1 colher de sopa de manteiga de amendoim (3B 3G 3P) e ½ banana (0B 0G 0P)
L: Salada de grão de bico com abacate (3B 8G 3P)
D: Sopa de Butternut Pear (2B 2G 2P) com queijo grelhado * (10B 10G 10P)
Totais: Pontos WW 20B 25G 20P, Calorias 898 **

TERÇA-FEIRA (29/12)
B: Aveia com especiarias e maçã com canela (7B 7G 4P)
L: Salada de grão de bico com abacate (3B 8G 3P)
D: Panela Lenta Paleo Jalapeño Popper Frango Chili (7B 7G 5P) com ½ onça de queijo de cabra (1B 1G 1P) e 12 chips de tortilha (4B 4G 4P)

Totais: Pontos WW 22B 27G 17P, Calorias 934 **

QUARTA-FEIRA (30/12)
B: 1 fatia de pão integral fino (2B 2G 2B), 1 colher de sopa de manteiga de amendoim (3B 3G 3P) e ½ banana (0B 0G 0P)
L: Salada Antipasto (6B 6G 6P)
D: Panela Lenta Paleo Jalapeño Popper Frango Chili (7B 7G 5P) com ½ onça de queijo de cabra (1B 1G 1P) e 12 chips de tortilha (4B 4G 4P)

Totais: Pontos WW 23B 23G 21P, Calorias 934 **

QUINTA-FEIRA (31/12)
B: Aveia com especiarias e maçã com canela (7B 7G 4P)
L: 1 xícara Black-Eyed Pea Dip (3B 7G 3P) com 10 chips de pita de grãos inteiros (4B 4G 4P)
D: Pernil Fogão Lento (6B 6G 6P) com ¾ xícara de arroz integral (5B 5G 0P) e Couve Refogada com Bacon (1B 2G 1P)

Totais: Pontos WW 26B 31G 18P, Calorias 1.178 **

SEXTA-FEIRA (1/1)
B: Sanduíche de café da manhã com bacon e abacate *** (6B 10G 6P)
L: Changua (4B 6G 4P)
D: Panela de camarão Oreganata (3B 5G 3P) com Cacio de Pepe Bruxelas Couves (6B 6G 6P)
Totais: Pontos WW 19B 27G 19P, Calorias 1.086 **

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SÁBADO (1/2)
B: Bagel Fácil (3B 4G 3P) com 2 colheres de sopa de cream cheese light (3B 3G 3P), 2 onças salmão defumado (0B 1G 0P), tomate fatiado (0B 0G 0P) e cebola roxa e uma laranja (0B 0G 0P)
L: Salada Antipasto (receita x 4) (6B 6G 6P)
D: ENCOMENDA!

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Totais: Pontos WW 12B 14G 12P, Calorias 626 **

DOMINGO (1/3)
B: Aveia Assada com Peras, Bananas e Nozes (6B 6G 4P)
L: Sopa de Cheeseburger (7B 8G 7P)
D: Cacciatore de frango (3B 3G 3P) sobre 1 xícara de espaguete de trigo integral (5B 5G 0P) e uma salada verde # (1B 1G 1P)

Totais: Pontos WW 22B 23G 15P, Calorias 880 **

* O queijo grelhado inclui 2 fatias finas de pão Dave’s Killer e 1,5 onças (2 fatias) de queijo cheddar.
** Este é apenas um guia, as mulheres devem consumir cerca de 1500 calorias por dia. Esta é uma calculadora útil para estimar suas necessidades calóricas. Deixei bastante espaço de manobra para você adicionar mais alimentos, como café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc.
*** Faça um lote duplo de bagels para o café da manhã no sábado.
# A salada verde inclui 6 xícaras de legumes mistos, ½ xícara cada: tomate em cubos, cenoura, pepino, grão de bico e 2 cebolinhas com ¼ xícara de vinagrete light.

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