22/09/2020

Plano de refeição saudável de 7 dias (31 de agosto a 6 de setembro)

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postou 28 de agosto de 2020 de Gina

Um plano de refeições flexíveis para perda de peso grátis por 7 dias, incluindo café da manhã, almoço e jantar e uma lista de compras. Todas as receitas incluem calorias e WW Smart Points atualizados.

Plano de refeição saudável de 7 dias

Ei pessoal! Caso você tenha perdido, compartilhei um pacote de bônus GRATUITO esta semana, que você pode baixar hoje, que inclui 3 receitas exclusivas e algumas receitas do meu novo livro de receitas Skinnytaste- Meal Prep. Tudo que você precisa fazer é pré-encomendar o livro e enviar seu comprovante de compra aqui para baixar automaticamente o pacote de bônus (se você já pré-encomendou, não se preocupe, você ainda pode preenchê-lo!)

Por que todos deveriam fazer planos de refeições?

O planejamento de refeições é uma ótima maneira de organizar suas refeições para a semana que se inicia. Você também economiza tempo e dinheiro no supermercado! E, é claro, planejar com antecedência ajuda você a cumprir seus objetivos!

Sobre o plano de refeições

Se você é novo em meus planos de refeição, estou compartilhando estes planos de alimentação saudável flexível de 7 dias grátis (você pode ver meus planos de refeição anteriores aqui) que são um guia, com bastante espaço de manobra para você adicione mais comida, café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc ou troque as receitas pelas refeições de sua preferência, você pode pesquisar as receitas por curso no índice. Você deve tentar consumir cerca de 1500 calorias * por dia.

Há também uma lista de alimentos precisa e organizada que tornará as compras muito mais fáceis e menos estressantes. Economize tempo e dinheiro. Você jantará fora com menos frequência, desperdiçará menos comida e terá tudo o que precisa à mão para ajudar a mantê-lo no caminho certo.

Por último, se você está no Facebook, participe da minha Comunidade Skinnytaste no Facebook, onde todos compartilham fotos de receitas que estão fazendo, você pode entrar aqui. Estou adorando todas as ideias que todos estão compartilhando! Se quiser entrar na lista de e-mail, você pode se inscrever aqui para não perder um plano de alimentação!

Além disso, se você não tem o Planejador de Refeições Skinnytaste, agora seria um ótimo momento para organizar um para 2020! Houve um erro de impressão no ano passado, mas agora está perfeito! Você pode solicitar isto aqui!

OS DETALHES:

Café da manhã e almoço de segunda a sexta-feira, são projetados para servir 1, enquanto os jantares e todas as refeições no sábado e domingo são projetados para servir uma família de 4 pessoas. Algumas receitas fazem sobras suficientes para duas noites ou almoço no dia seguinte. Embora realmente acreditemos que não existe um plano de refeições que sirva para todos, fizemos o nosso melhor para criar algo que agrada a uma ampla gama de indivíduos. Tudo é amigável para os Vigilantes do Peso, incluí o WW Blue SP atualizado para sua conveniência, fique à vontade para trocar as receitas que desejar ou apenas use para se inspirar!

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A lista de compras é abrangente e inclui tudo que você precisa para preparar todas as refeições do plano. Inclusive incluí recomendações de marcas de produtos que adoro e uso com frequência. Verifique seus armários porque muitos condimentos que você notará que eu uso com frequência, então você pode já ter muitos deles.

E por último, mas não menos importante, este plano de refeições é flexível e realista. Há abundância de espaço de manobra para coquetéis, lanches saudáveis, sobremesa e jantar fora. E, se necessário, você pode mudar algumas coisas para que funcione com sua programação. Informe-me se estiver usando esses planos. Isso me ajudará a decidir se devo continuar a compartilhá-los!

SEGUNDA-FEIRA (31/08)
B: 2 ovos mexidos (0B 4G 0P), 1 fatia de torrada de grãos inteiros (3B 3G 3P) e 1 xícara de melancia (0B 0G 0P)
L: Sanduíche de frango com alface (5B 7G 5P) com um pêssego (0B 0G 0P)
D: Massa de Cabelo de Anjo com Abobrinha e Tomate (7B 7G 7P) com 1 ½ xícaras de verduras, 1 colher de sopa de parmesão raspado e 1 colher de sopa de vinagrete light (2B 2G 2P)

Totais: Pontos WW 17B 23G 17P, Calorias 938 *

TERÇA-FEIRA (01/09)
B: Iogurte grego com frutas vermelhas, nozes e mel (5B 8G 5P)
L: Sanduíche de frango com alface (5B 7G 5P) com um pêssego (0B 0G 0P)
D: Enchilada de peru recheado Poblanos rellenos (6B 6G 6P) com 1 onça de abacate (1B 1G 1P) e arroz de couve-flor com limão e coentro (1B 1G 1P)

Totais: Pontos WW 18B 23G 18P, Calorias 921 *

QUARTA-FEIRA (02/09)
B: 2 ovos mexidos (0B 4G 0P), 1 fatia de torrada de grãos inteiros (3B 3G 3P) e 1 xícara de melancia (0B 0G 0P)
L: Sanduíche de atum aberto com abacate (4B 4G 4P) com uma maçã (0B 0G 0P)
D: Legumes de verão com linguiça e batata (7B 7G 5P)

Totais: Pontos WW 14B 18G 12P, Calorias 967 *

QUINTA-FEIRA (03/09)
B: Smoothie de gengibre com maçã verde, limão e pepino (½ receita) (7B 7G 7P)
L: Sanduíche de Atum Aberto com Abacate (4B 4G 4P) com 1 xícara de uvas (0B 0G 0P)
D: Frango Togarashi Crocante com Relish de Pepino de Gergelim (4B 7G 4P) com ¾ xícara de arroz integral ** (5B 5G 0P)

Totais: Pontos WW 20B 23G 15P, Calorias 903 *

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SEXTA-FEIRA (04/09)
B: Smoothie de gengibre com maçã verde, limão e pepino (½ receita) (7B 7G 7P)
L: Sanduíche de atum aberto com abacate (4B 4G 4P) com uma maçã (0B 0G 0P)
D: Jantar de Camarão Cajun com Fritadeira Air Fryer (5B 6G 5P) com ¾ xícara (LEFTOVER) de arroz integral (5B 5G 0P)
Totais: Pontos WW 21B 22G 16P, Calorias 899 *

SÁBADO (9/5)
B: Pizza no Café da Manhã (5B 8G 5P)
L: Salada Espiralizada de Pepino Grego com Limão e Feta (receita x 4) (7B 7G 7P)
D: ENCOMENDA!

Totais: Pontos WW 12B 15G 12P, Calorias 496 *

DOMINGO (9/6)
B: Torta de Abobrinha de Verão sem Crosta (3B 4G 3P) com 1 xícara de salada de frutas *** (0B 0G 0P)
L: BLT com abacate (receita x 4) (9B 9G 9P)
D: Bife Grelhado com Tomate, Cebola Vermelha e Balsâmico (½ receita) (4B 4G 4P) com Salada de Milho Grelhado com Feta (3B 6G 3P)

Totais: Pontos WW 19B 23G 19P, Calorias 847 *

* Este é apenas um guia, as mulheres devem buscar cerca de 1500 calorias por dia. Esta é uma calculadora útil para estimar suas necessidades calóricas. Deixei bastante espaço de manobra para você adicionar mais alimentos, como café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc.
** Faça 3 xícaras extras de arroz para as sobras de sexta-feira.

*** A salada de frutas inclui 1 xícara de melancia, 1 xícara de uvas, 1 pêssego e 1 xícara de amoras.

Plano de refeição saudável de 7 dias (31 de agosto a 6 de setembro)

* Google doc

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