24/10/2021

Plano de refeição saudável de 7 dias (9 a 15 de novembro)

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

[ad_1]

publicado 6 de novembro de 2020 por Gina

Um plano de refeições flexíveis para perda de peso grátis por 7 dias, incluindo café da manhã, almoço e jantar e uma lista de compras. Todas as receitas incluem calorias e WW Smart Points atualizados.

Plano de refeição saudável de 7 dias

Por que todos deveriam fazer planos de refeições?

O planejamento de refeições é uma ótima maneira de organizar suas refeições para a semana que se inicia. Você também economiza tempo e dinheiro no supermercado! E, é claro, planejar com antecedência ajuda você a cumprir seus objetivos!

Sobre o plano de refeições

Se você é novo em meus planos de refeição, estou compartilhando estes planos de alimentação saudável flexível de 7 dias grátis (você pode ver meus planos de refeição anteriores aqui) que são um guia, com bastante espaço de manobra para você adicione mais comida, café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc ou troque as receitas pelas refeições de sua preferência, você pode pesquisar as receitas por curso no índice. Você deve tentar consumir cerca de 1500 calorias * por dia.

Há também uma lista de alimentos precisa e organizada que tornará as compras muito mais fáceis e menos estressantes. Economize tempo e dinheiro. Você jantará fora com menos frequência, desperdiçará menos comida e terá tudo o que precisa à mão para ajudar a mantê-lo no caminho certo.

Por último, se você está no Facebook, participe da minha Comunidade Skinnytaste no Facebook, onde todos compartilham fotos de receitas que estão fazendo, você pode entrar aqui. Estou adorando todas as ideias que todos estão compartilhando! Se quiser entrar na lista de e-mail, você pode se inscrever aqui para não perder um plano de alimentação!

Além disso, se você não tem o Planejador de Refeições Skinnytaste, agora seria um ótimo momento para organizar um para 2020! Houve um erro de impressão no ano passado, mas agora está perfeito! Você pode solicitar isto aqui!

OS DETALHES:

Café da manhã e almoço de segunda a sexta-feira, são projetados para servir 1, enquanto os jantares e todas as refeições no sábado e domingo são projetados para servir uma família de 4 pessoas. Algumas receitas fazem sobras suficientes para duas noites ou almoço no dia seguinte. Embora realmente acreditemos que não existe um plano de refeições que sirva para todos, fizemos o nosso melhor para criar algo que agrada a uma ampla gama de indivíduos. Tudo é amigável para os Vigilantes do Peso, incluí o WW Blue SP atualizado para sua conveniência, fique à vontade para trocar as receitas que desejar ou apenas use para se inspirar!

Leia Também  Melhor do que o arroz frito de frango para viagem

A lista de compras é abrangente e inclui tudo que você precisa para preparar todas as refeições do plano. Inclusive incluí recomendações de marcas de produtos que adoro e uso com frequência. Verifique seus armários porque muitos condimentos que você notará que eu uso com frequência, então você pode já ter muitos deles.

E por último, mas não menos importante, este plano de refeições é flexível e realista. Há abundância de espaço de manobra para coquetéis, lanches saudáveis, sobremesa e jantar fora. E, se necessário, você pode mudar algumas coisas para que funcione com sua programação. Informe-me se estiver usando esses planos. Isso me ajudará a decidir se devo continuar a compartilhá-los!

SEGUNDA-FEIRA (09/11)
B: Muffins de queijo cremoso de abóbora * (7B 7G 7P) com uma maçã (0B 0G 0P)
L: Salada Grega de Grão de Bico (½ receita) (6B 6G 6P)
D: Espaguete com molho de Butternut Alho-poró Parmesão (10B 10G 8P) e uma salada verde # (1B 1G 1P)
Totais: Pontos WW 24B 24G 22P, Calorias 916 **

TERÇA-FEIRA (11/10)
B: Muffins de queijo cremoso de abóbora (7B 7G 7P) com uma maçã (0B 0G 0P)
L: Salada Grega de Grão de Bico (6B 6G 6P)
D: Batata doce mexicana espiralizada e caçarola de frango (5B 9G 4P)
Totais: Pontos WW 18B 22G 17P, Calorias 891 **

QUARTA-FEIRA (11/11)
B: Muffins de queijo cremoso de abóbora (7B 7G 7P) com uma maçã (0B 0G 0P)
L: LEFTOVER Batata doce mexicana espiralizada e caçarola de frango (5B 9G 4P)
D: Fritadeiras Air Fryer (3B 7G 3P) com Brócolis e Orzo (4B 4G 4P)
Totais: Pontos WW 19B 27G 18P, Calorias 1.049 **

QUINTA-FEIRA (11/12)
B: Aveia durante a noite em uma jarra (5B 5G 3P)
L: 2 fatias de pão integral fino (4B 4G 4P), 60 gramas de peru deli (0B 1G 0P), 1 colher de sopa de maionese light (1B
1G 1P), alguns verdes mistos (0B 0G 0P)
D: Carne Guisada (7B 7G 6P) com ½ xícara de arroz integral (3B 3G 0P) e 1 colher de sopa de Aji Columbian Picante (0B 0G 0P)

Totais: Pontos WW 20B 21G 14P, Calorias 823 **

SEXTA-FEIRA (13/11)
B: Aveia durante a noite em uma jarra (5B 5G 3P)
L: LEFTOVER Carne Guisada (7B 7G 6P) com ½ xícara de arroz integral (3B 3G 0P) e 1 colher de sopa de Aji Columbian Picante
(0B 0G 0P)
D: Feijão Branco da Toscana com Espinafre, Camarão e Feta (2B 7G 2P) e ¾ xícara de Orzo de trigo integral (4B 4G 0P)

Totais: Pontos WW 21B 26G 11P, Calorias 995 **

Leia Também  Receita de sementes de linho idli podi

SÁBADO (14/11)
B: Panquecas em folha de limão e mirtilo (6B 6G 6P) com 1 colher de sopa de xarope de bordo (3B 3G 3P) e uma clementina
(0B 0G 0P)
L: Sopa de Tortellini com Espinafre e Almôndega de Peru * (6B 6G 6P)
D: ENCOMENDA!

Totais: Pontos WW 15B 15G 15P, Calorias 617 **

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

DOMINGO (15/11)
B: Panquecas de folha de limão e mirtilo LEFTOVER (6B 6G 6P) com 1 colher de sopa de xarope de bordo (3B 3G 3P) e um
clementina (0B 0G 0P)
L: Camarão Cremoso e Salada de Aipo (2B 3G 2P)
D: Bolo de Carne de Peru (3B 5G 3P) com Couve-Flor Assada “Mac” e Queijo (8B 8G 8P)
Totais: Pontos WW 22B 25G 22P, Calorias 998 **

* Congele as sobras que você / sua família não comerem. Faça muffins no domingo à noite, se desejar.
** Este é apenas um guia, as mulheres devem buscar cerca de 1500 calorias por dia. Esta é uma calculadora útil para estimar suas necessidades calóricas. Deixei bastante espaço de manobra para você adicionar mais alimentos, como café, bebidas, frutas, lanches, sobremesa, vinho, etc.

# A salada verde inclui 6 xícaras de legumes mistos, 2 cebolinhas, ½ xícara cada: tomate, pepino, cenoura, grão de bico e ¼ xícara de vinagrete light.

Plano de refeição saudável de 7 dias (9 a 15 de novembro) 3Plano de refeição saudável de 7 dias (9 a 15 de novembro) 5

* Google doc

Lista de compras

[ad_2]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *