21/06/2021

TREINAMENTO COM T: Conheça mais sobre Tatiana Lampa | Querida Kitty Kittie Kath

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Olá queridos! Hoje, estou muito animado para compartilhar com vocês este artigo porque o assunto é importante para mim- Ginástica. Decidi me comprometer com um estilo de vida mais saudável há um ano e compartilhar todas as coisas relacionadas à saúde e bem-estar é algo que sempre farei para inspirar você.

Hoje, estou apresentando um dos treinadores que lançou recentemente um aplicativo de fitness emocionante chamado TREINAMENTO COM T, conheça Tatiana Lampa – uma treinadora baseada em NYC e está assumindo o controle do espaço online com seu programa de assinatura – MOVA-SE MELHOR. Saiba mais sobre Tatiana enquanto ela responde a algumas das minhas perguntas urgentes com relação ao treinamento de força e cardio após o salto!

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TREINAMENTO COM T: Conheça mais sobre Tatiana Lampa

Tatiana Lampa: TREINAMENTO COM T

  • Tatiana está lançando seu próprio aplicativo – TREINAMENTO COM T para que ela possa continuar a ajudá-lo a alcançar seus objetivos de longe. Desde dançar e torcer até jogar vôlei, Tatiana tem sido fisicamente ativa durante toda a sua vida. Ela é extremamente apaixonada por divulgar a importância dos exercícios, das escolhas saudáveis ​​e de se movimentar melhor. “Movimento é remédio” é um lema que ela costuma dizer a seus clientes.
  • Tatiana é treinadora desde os 17 anos e não conseguia imaginar sua vida de outra forma. O objetivo dela é levá-lo da dor e desconforto a forte e alinhado por meio de sua abordagem de exercícios corretivos. Sua paixão por diminuir lesões e fornecer resultados reais é contagiante. Ela não apenas ama o que faz, como também ama quem encontra. Tatiana adora compartilhar sua energia e conhecimento com os outros!

Respostas de Tatiana: Em cardio e levantamento de peso

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Como treinador, sempre me pergunto: quantas vezes devo fazer cardio por semana? Dependendo de seus objetivos, cada prescrição de exercício é diferente. Vamos falar sobre queima de gordura primeiro. Você vai queimar gordura durante sua sessão de cardio.

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Você vai queimar gordura durante a sessão de treinamento de força, mas assim que terminar o treinamento – você vai queimar mais 25% das calorias que acabou de queimar naquela sessão. Isso é chamado de “EPOC”. Excesso de consumo de oxigênio pós-treino. Sim, o HIIT também está incluído nisso!

Se você levantar pesos mais pesados ​​e descansar por um período de tempo mais curto, você pode aumentar a porcentagem de calorias sendo queimadas. Quanto mais músculos você tem, mais calorias você queima diariamente. Sim, você pode sentar-se no sofá após o treino e ainda queimar calorias.

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TREINAMENTO COM T: Conheça mais sobre Tatiana Lampa

Cardio é ótimo para o seu coração e resistência, mas se você o faz com frequência ou intensidade, pode impedir que você ganhe uma massa muscular significativa. Muitas pessoas perguntam se você pode ganhar músculos enquanto perde peso e a resposta é não. Você não pode perder peso e ganhar músculos ao mesmo tempo. O músculo realmente pesa 15-20% mais do que a gordura. Você deve decidir qual é o seu objetivo primeiro, porque você não pode fazer os dois ao mesmo tempo. Se sua meta é perder peso, então cardio e HIIT 3-4x por semana seriam a resposta. Se você quer ganhar músculos e ficar mais forte, então o treinamento de força 4-5x por semana seria a resposta.

Cardio não é negociável. Todo mundo deveria estar fazendo cardio. Ele fortalece seu coração e diminui o risco de desenvolver uma tonelada de diferentes condições de saúde. Um que inclui obesidade, pressão alta, diabetes tipo 2 e osteoporose.

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O treinamento de força também é importante, especialmente quando você envelhece. Você precisará combater a perda óssea e muscular e continuar a levantar pesos.

O que é super-chave na criação de sua programação de treino – é encontrar o equilíbrio entre cardio e força. Dependendo de seus objetivos, seja para desenvolver resistência ou força, elabore um cronograma ou programa que atenda a você!

Para saber mais sobre Tatiana Lampa, Treinamento com T ”e o programa Move Better

Siga-a no Instagram: @training_with_t

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